Capítulo 1

17 1 0
                                    

LANÇAMENTO DIA 15/04/2020 NA AMAZON! 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LANÇAMENTO DIA 15/04/2020 NA AMAZON! 


Sometimes you wonder if this fight is worthwhile

The precious moments are all lost in the tide, yeah

They're swept away and nothing is what is seems

The feeling of belonging to your dreams

Listen To Your Heart — Roxette

Em meus vinte e sete anos, são poucas as decisões que tomei por impulso. Esta, sem dúvidas é uma das campeãs, pois minha mala abarrotada de roupas e meus cartões de crédito estourados, são o resultado do meu completo descontrole. Pego meu casaco preto, que é também o mais quente que possuo e me dirijo a sala, pronta para enfrentar minha família.

— Está na hora gente, preciso ir para o aeroporto. — Caminho em direção a porta. Minha mãe que está concentrada em um programa de TV, retira os olhos do aparelho e me encara com tristeza e meu pai abaixa o livro que estava lendo, suspirando pesadamente.

— Você tem certeza disso querida? Você está desempregada a meses. E se esta entrevista não der certo? Ainda teremos as dívidas dessa viagem para pagar. — O velho senhor esfrega as mãos nos ralos cabelos brancos e eu sei que sua preocupação é genuína.

Solto a alça da mala e me sento ao lado deles no sofá. A verdade é que também estou em dúvida sobre o que fazer, há vários motivos para que tudo dê errado, mas também várias chances de que desta vez, eu consiga um bom emprego.

— Eu pesquisei muito sobre essa empresa italiana, eles estão a meses passando por várias baixas na produção, porque tem tido problemas com as plantações de uvas. E estão em busca de uma agrônoma e eu trabalhei cinco anos na Don Carlos, sei muito bem lidar com essa situação.

A verdade é que embora eu tivesse sido demitida da primeira empresa que trabalhei, por causa da crise econômica, aprendi muito com eles e meu currículo tinha excelentes indicações, por isso consegui uma entrevista no Grupo Donati, uma grande vinícola situada em Volterra e esta era uma oportunidade de ouro.

­ — Tudo bem querida. Eu acredito fielmente em você, sei que tem talento e ama o que faz. Realmente aqui no Sul, estamos com poucas ofertas de trabalho e precisamos nos arriscar alguma vez na vida, certo? — Minha mãe se aproxima de mim e me envolve em um abraço caloroso. Sinto meus olhos marejarem, pois nunca estive longe deles. A dor da saudade, já desponta em meu coração.

— Vá logo então, antes que perca seu voo. Estaremos torcendo por você. — Abraço meu velho também e sorri para os dois.

Me levanto e pego minhas malas. Ao fechar a porta da sala, sinto um aperto no peito. Deixar para trás a comodidade e conforto que eles me oferecem, é um grande desafio. Aposentado, meu pai ganha o suficiente para nos dar uma vida confortável, já minha mãe formada em gastronomia, produz queijos e geleias, que fazem sucesso no Octoberfest. De certa forma, eles me deram todas as oportunidades que precisei para estudar e ser uma boa profissional, agora é a minha vez de recompensá-los.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 10, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amor&Honra  - Série Família Donati - [ DEGUSTAÇÃO ]Where stories live. Discover now