Era mais um dia quente em Los Angeles, Joalin acorda com o sol em seu rosto e logo resmunga
- Eu odeio o verão-A mesma diz colocando um travesseiro no rosto. Alguns minutos se passam e ela se levanta- Obrigada por estragar meu sono sol-Ela revira os olhos e vai para o banheiro. Joalin toma um banho rápido e coloca a primeira roupa que vê na frente.
A mãe da mesma logo entra em seu quarto
- Bom dia Sunshine, dormiu bem?-Ela diz com um sorriso no rosto
-Tirando o fato de estar acordada as 09 da manhã, sim- Joalin suspirou e se jogou na cama.
-É seu último dia de férias, quer fazer alguma coisa?
-Não mãe, se eu mudar de ideia te chamo- Ela sorriu sem mostrar os dentes e sua mãe foi embora.O dia em que seus piores pesadelos viriam á tona é amanhã. Digamos que Joalin não levava desaforo para casa, ela pode ser considerada estranha por não viver com expectativas normais de ensino médio, odiar dramas adolescentes e parecer não se dar muito bem com meninas. É uma manipuladora altamente qualificada e com moral questionável. Fala o que quer, quando quer e não tem medo de ser considerada rude por isso.
Seu único "amigo" era Noah Urrea, só se falavam por causa de seus pais serem muito amigos. Os dois se odiavam, mas tentavam se aturar pelos seus pais e o "namorado" dela. Joalin e Bailey namoram desde crianças, mas Bailey nunca foi realmente apaixonado pela Joalin...A menina que ele realmente ama, chama-se Shivani Paliwal...Digamos que eles tenham tido um rolo nesse verão, mas Joalin não sabe de nada. E se descobrir, tenho pena da Shivani...A loira é conhecida por ser bem vingativa. Façam suas apostas povo de Los Angeles.
O dia demorou para passar, eram 17 horas em ponto e Joalin resolveu ir para a sorveteria.
- Vou pegar o carro-A mesma fala alto para sua mãe escutar e pega as chaves. Ela dá partida no carro e dirige até a sorveteria mais próxima, Joalin desce do carro e vai direto para o balcão.- Um milkshake de morango-sorriu simpática, mal sabia ela que seu pior pesadelo estava na mesa do lado.
Ele a encarava até a mesma se virar para o moreno.-Está me encarando por que Urrea? Eu sei que sou bonita, mas não é para tanto-Ela deu uma risada debochada.
- Só estou apreciando a vista, não tenho culpa se entrou na frente- Ele sorriu sarcástico. Os dois adoravam se provocar, para eles era apenas mais um joguinho besta chamado: confiança.- Aliás, adorei o convite- Ele riu
-Que convite?-A loira quase se engasgou com seu milkshake
- Sua mãe falou que você tinha me chamado, deveria ter imaginado que ela não te consultou-Ele sorriu de canto- Vou ficar na sua casa enquanto meus pais viajam a negócios.
-Como é?-Ela perguntou incrédula, não podia ser. Já não bastava ter que ir para a escola e aguentar aquelas meninas mimadas, agora ela vai ter que ir para a escola junto com seu ódio diário. Acho que Noah Urrea não sobrevive até amanhã para nos contar a história.
- Isso mesmo que ouviu loirinha, vai ter que me aturar até o fim da semana. Por azar seu, eu saio bastante durante a noite, promete que não vai ficar com saudades?-Ele logo riu e se levantou-A gente se vê mais tarde- O mesmo sussurrou no ouvido de Joalin e foi embora.
Ela praticamente se jogou no balcão
-Não é possível, isso não pode ficar pior! -Joalin fala meio alto e atrai alguns olhares- Vocês não tem o que fazer não?- Ela diz brava e logo vê sua melhor amiga (Saby) entrar na sorveteria- Pelo menos isso- Ela finalmente conseguiu sorrir.- Oi amor, o que aconteceu?-A morena diz em um tom preocupado e se senta ao seu lado
-Começa com Noah e termina com Urrea. Ele não para de me perseguir, e agora vai piorar- Ela cruza os braços e revira os olhos.
-Me explica isso direito, não sou adivinha não- Ela bebe um pouco do milkshake da loira e volta sua atenção para ela
-Os pais do Noah vão ter que viajar a negócios, e adivinha onde a peste vai se hospedar?
-Palace hotel?- Ela pergunta e termina de beber o milkshake da Joalin
-Não idiota!-Ela da um leve tapa na testa da Saby- Na minha casa-suspiro triste- Ele podia ficar em tantos lugares, por que justo a minha casa?
-Talvez ele goste de você- Ela deu de ombros e vê a reação totalmente exagerada de Joalin- O que foi?
-Você ficou maluca, não é possível! A gente se odeia, isso não muda da noite para o dia Sabina.- Ela diz rápido e revira os olhos.- Eu vou ter que aguentar ele por uma semana inteira, não só na escola, como em casa também. Isso só pode ser um pesadelo.
-Não deve ser tão ruim, pense nisso como em um desafio de escritora. O professor sempre diz para sairmos da nossa zona de conforto, pode ser sua chance de escrever algo que interesse a Yale.
-Sabina, você é um gênio- Ela sorriu e beijou a bochecha da amiga- A gente se vê amanhã, preciso receber minha visita- Joalin pisca um olho e volta para sua casa.
Chegando lá, percebe que o carro do Noah já chegou.
-Minha mãe vai me matar-murmurou e entrou na casa com o sorriso mais forçado possível.-Oi mãe, oi Noah...Se me derem licença, vou tomar um banho-subiu rapidamente as escadas e foi logo para o banheiro. Tomou seu banho e colocou seu pijama mais confortável (Moletom da Yale que era do seu pai e uma calça de moletom cinza).Joalin se jogou na cama e levou um susto quando Noah entrou pela porta.
-Você tá doido?- Ela falou ofegante-O que está fazendo aqui?-Não tem colchão extra e sua mãe não quer deixar a visita dormir no sofá-Ele sorriu malicioso e se deitou ao lado da loira-Boa noite Loukamaa-Ele se virou para o lado oposto dela.
-Boa noite Urrea-Ela também se virou e revirou os olhos...Ela tinha a estranha sensação de estar gostando daquele momento. A noite se passava lentamente e o único que tinha conseguido dormir, foi o Noah. Ele "acidentalmente" abraçou Joalin por trás e continuou assim.
Ela se arrepiou com apenas um toque, não podia acreditar no que estava acontecendo. Como a Sabina disse, não pode ser tão ruim.
Espero que tenham gostado do primeiro cap.
Xoxo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Words- Noalin
Fanfiction"Três palavras, sete letras...Diga e eu sou sua"-Joalin olhava nos olhos do garoto "Eu...Eu.."-Noah olhava para seu rosto mas logo desviou o olhar "Era tudo que eu precisava ouvir"- Ela se vira e vai embora, algumas lágrimas começam a rolar pelo se...