Capítulo Único - Hyung, Para de Trapacear!!!

128 11 0
                                    


Venho nessa madrugada fria trazendo um hot pra esquentar vocês🔥😆

Tô pensando em fazer uma série de fanfics de BTS usando fanarts como base, o que acham da ideia? De qualquer forma essa vai ser a primeira, a fanart escolhida está na capa do capítulo.

Agora fiquem com Vkook 💓

  É de noite em Seul, todos os membros do Bangtan Boys um famoso grupo de K-pop estão ocupados; Namjoon está fazendo uma live em seu estúdio, Jin saiu provavelmente para jantar fora, Yoongi também está no seu estúdio onde ficou a maior parte de se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  É de noite em Seul, todos os membros do Bangtan Boys um famoso grupo de K-pop estão ocupados; Namjoon está fazendo uma live em seu estúdio, Jin saiu provavelmente para jantar fora, Yoongi também está no seu estúdio onde ficou a maior parte de seu dia produzindo músicas, Hoseok e Jimin estavam na sala de dança, o vocalista tinha pedido ajuda do amigo para praticar uma coreografia que diz não fazer bem, mesmo fazendo-a com total perfeição, e os outros dois, Jungkook e Taehyung; também estão ocupados com uma coisa muito importante ( importante apenas para eles).

No quarto de Jungkook, ele e o segundo mais novo do grupo estavam jogando videogame desde o início da tarde, ambos sentados em cima de vários travesseiros amassados, ao redor muitas latas de refrigerante e lanches como pipoca e salgadinhos, aquilo confirmava para qualquer um que visse a cena de que os dois meninos estava ali a bastante tempo e não pretendiam sair dali tão cedo. Se divertiram com quase todos os jogos de Play Station 2 que tinham e nesse momento estão jogando Guitar Hero.

Naquele lugar nada importava mais do que o jogo, do que apertar os botões coloridos do controle no momento correto, do que vencer o desafio que eles tinham feito entre si. É, esses dois nunca perdem a oportunidade de competirem em coisas bestas, dessa vez era: jogar Guitar Hero no modo mais difícil numa melhor de 3 usando o controle original do console, já que ambos concordavam que a guitarra, acessório do próprio jogo e que servia também como controle, facilitava demais. Quem perdesse iria fazer o que o vencedor quisesse. Desafio aceito... mais ou menos.

Mesmo estando em uma competição não parecia que eles davam a mínima, se divertiam muito, riam um do outro por um erro bobo e contavam piadas ruins para distrair o amigo. Coisas do tipo:

- Hyung, seu apelido é Tae?

- Pra quê a pergunta?

- Porquê tu TaEspetacular.

Ambos riram, mas Taehyung foi o único que perdeu pontos no jogo com isso.

- E o seu é Kookie?

- Por que?

- Porque eu só quero ti comer.

Jungkook não achou engraçado e sim vergonhoso, usando sua mão direita empurrou de leve o amigo que agora ria com sua boca formando um quadrado.

- Para Hyung! Isso é trapaça.

- Não é não, é a verdade.

- Hyung!

O moreno nem conseguiu se manter concentrado dando a vitória da primeira partida para o mais velho, este depois comemorava uma de suas poucas vitórias contra o maknae dançando igual ao personagem que havia escolhido do jogo.

Trapaceiro (Vkook - Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora