sαd ωανεs

283 37 48
                                    

Já se passaram 3 semanas que Seonghwa saía de sua casa para ir a praia,apenas para escutar o barulho das ondas,e o que o som transmitia.

Emoção? Tristeza? Amor? Solidão?

Bom,Park sentia tudo isso e muito mais.
Desde a infância,Seonghwa sofria com brigas em sua família,ele e sua mãe não se davam bem,pois ela queria um garoto obediente e clássico,como os outros,ela queria que ele fosse alguém.

Mas Seonghwa não queria ser alguém,ele queria ser ele mesmo.

Nunca teve uma relação saudável com o seu pai também,o garoto só trazia meninos para casa,gostava de brincar com eles,e as vezes estudar,mas seu pai queria que ele falasse de garotas e coisas relacionadas à esse assunto,porém,certamente Seonghwa não estava nem um pouco afim de falar de meninas,aliás,este não tinha nenhuma amiga. Apenas amigos.

Sua família era religiosa,e muito por acaso. O menino aprendeu que gostar do mesmo gênero era pecado,que essas pessoas deveriam queimar no inferno.

Mas ele não entendia.

Amar era errado?

Essa pergunta ficava em sua cabeça,mas nunca perguntava ou se metia nesse assunto,aprendeu a respeitar o próximo,aprendeu a respeitar as pessoas não importa o que seja,apenas respeitava.

Aos seus 9 anos,Park foi afastado dos amigos,o que o deixou triste,pois se sentia sozinho,ainda mais por ser a única criança da família,isso o fazia ser um garoto melancólico. Os pais do mesmo perceberam a tristeza dele,mas sempre falavam que era para o bem dele e que Seonghwa iria os agradecer por isso algum dia.

Algo que nunca aconteceu,agora,com seus 17 anos,ainda não havia dia previsto para acontecer,e para Park,aquilo nunca iria acontecer se dependesse de si. O rancor que tinha dentro de Seonghwa era nítido,e ele não fazia questão de esconder que tinha algo contra a família,pois ela era contra sua felicidade.

Tinha a personalidade forte,mesmo com as lembranças conturbadas e traumas,Park Seonghwa queria superar tudo,nunca se mostrar alguém fraco ou algo do tipo.

Não que se importasse,era porquê as pessoas realmente não se importavam.

Park Seonghwa cresceu,da pior forma possível.
Seus pais chegaram a obrigá-lo namorar com uma garota,pois queriam que seus amigos soubessem que seu filho era hétero,mas nunca ouviram isso sair da boca do próprio Seonghwa. Miyeon,a garota no qual Park namorava,tinha seus problemas,ela também foi obrigada a ficar com ele,mas Miyeon não gostava de garotos.

Seonghwa ajudou a garota a fugir,coisa que ela sempre quis fazer para ser livre,Park poderia fazer o mesmo,mas não tinha coragem o suficiente,isso o fazia odiar a si mesmo.

🌒🌊🌒🌊🌒🌊🌒🌊🌒🌊🌒🌊🌒🌊🌒🌊🌒🌊🌒🌊🌒🌊🌒🌊🌒🌊🌒

Nas últimas semanas,Park e sua família viajaram para Miami,pois estavam em período de férias,então decidiram sair do país. Eles ficaram em um Hotel,perto da praia,o que Seonghwa achou interessante,pois o local era bonito,e ele sentia uma áurea boa vindo de lá,coisa que o deixou curioso.

A relação entre as pessoas naquele quarto eram as mesmas,brigas,discussões,e mais brigas.
Seonghwa não aguentava mais,se quisesse chorar,tinha que sair do quarto para não ouvir mais vozes,o que deixava-o irritado e mais angustioso.

sεαOnde histórias criam vida. Descubra agora