-Precisamos ir rápido!...a tempestade está muito forte... -Diz Norman, o lider do grupo. -Não temos comida, nem agua, como vamos sobreviver?, essa tempestade de neve ta uma merda, Norman...- Diz Carl, com um tom de voz que dava para entender que ele estava preocupado.
Eles avistam a grande montanha de neve, eles acamparam perto e Normam pede para que Carl e Straw vão caçar. -Vamos!, precisamos ir rápido...o que você acha sobre essa merda? Ce acha que é uma boa ideia? arriscar a vida para mandar apenas uma mensagem.
-Diz Carl antes de Straw responder de uma forma um pouco agitada: -Pois é, vamos logo, ta legal? Eu não quero ficar nesse inferno até a minha morte...2 Dias Depois...
Norman acorda os membros e diz:- Agora a gente manda essa mensagem pra esse idiota...- De repente, eles veem um urso correndo em suas direções. eles pegam rapidamente seus revólveres e atiram no urso, porém, urso mata Carl. -Não!! Seu desgraçado!- Norman mata o urso e ajoelha ao lado de seu amigo morto, em uma forma de respeito...
2 horas depois, Norman está prestes á chegar na cabana em que o homem está, ele entra na cabana e não tem ninguém. Eles ficam 2 horas na casa quando um homem chega e mata os dois com um tiro...-Oh, que merda!!- Diz o homem depois de ver a carta na mão de Norman...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A montanha
Mystery / ThrillerEm 1898, Cowboys precisam mandar uma carta para um homem isolado no topo de uma montanha de gelo. Por isso, muitas catástrofes começam a acontecer...