Ruínas-Capítulo único

141 12 2
                                    

Era uma manhã congelante,os pequenos flocos de neve caiam sobre meu rosto,e derretendo sobre minha pele quente. Era para mim estar deitado,até por que,eu estava doente. Mas onde já se viu,eu não querer fazer nada?!. Escrevi uma carta. Uma carta para alguém que eu realmente amava.

~Thor,eu queria o ter aqui,perto de mim,queria pedir um favor. Sei que estas na terra,e ficará por muito tempo ai. Quando voltar,poderia me dar um presente?...

Loki ~

Mandei um de meus pássaros,levá-lo a carta,que depois de 1 dias,ele me respondeu.

~Então,se prepare meu querido Loki

Thor~

Ri orgulhoso,deixando a carta em cima da escrivaninha. Deitei-me em minha cama,ficando encolhido em minha cama,onde,meu gato subiu,miando diretamente para mim.

-Oque foi Thoki?

-Minhau•^•

-Ha,quer comida?

-Minhau,minhau minhau!\ (•o•) /

Me levantei,botando meus pés no chão gelado,fazendo-me tremer um pouco. Botei um pouco de ração para Thoki,e me deitei na cama. Imaginava como seria quando Thor chegar.

*Toc toc*

-Entra-Falei baixo

-Senhor Loki,seu jantar.

-Pode deixar ali.

Apontei para a escrivaninha. Onde ela deixou um lanche. Faz algum tempo que não como. Não sei do porque,mas estou sem apetite. Faz tempo que não durmo bem. Me deitei,repousando meu braço sobre minha barriga. Fiz uma careta ao me lembrar de como era eu eu Thor,vou dizer como foi.

{•••}

Asgard 2003-Abril

-Mas papai,não quero divider minhas coisas com ele!-Disse um jovensinho,de cabelos pretos estirados para trás-Eu não gosto dele!

-Eu também não gosto de você!-Disse o loiro cruzando os braços me olhando

-Muito menos eu!

-Ta,mas eu-

-CHEGA!-Disse Odin.-Parem de brigar. Se resolvam no quarto de vocês-Disse baixo. Apenas acentimos e fomos para o quarto. Adentrei,me jogando na cama. Thor também havia se sentado.

-Ei Loki..

-O que foi?!-Falei sem paciência.

-Vamos tentar ser amigos?

~Nem a pau~

-Hum...Porque isso derrepente?

-Porque nosso pai já está cheio disso,e não gostamos de ver ele bravo,não?-Perguntou olhando para a janela.

-É...-Disse me levantando. Fui até Thor,que me olhava confuso. -Vamos tentar ser amigos. Mas não prometo nada.-Levantei a mão,dando um "Bate aqui" onde fui correspondido.

-Também não prometo nada.

Rimos juntos.

~Nesse dia em diante,eu tentei ser amigo de Thor,que é meu irmão,então,tentariamos ser amigos,para depois tentarmos nos dar bem como irmãos. Oque eu nunca pensei que aconteceria. Mas aconteceu.~

Asgard 2013-Janeiro.

-LOKI!VOCÊ PEGOU MINHA ROUPA DENOVO!?

-Ha,deaculpa,tive que sair as pressa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RuínasOnde histórias criam vida. Descubra agora