oii!
por favor, não se esqueçam de que se verem algum erro, colocarem esses emojis (🚨⚠️).
boa leitura!-
- como assim ele ainda não acordou? -a sra.park perguntou para seokjin, que estava encostado na parede da cozinha.
- ué, ele simplesmente ainda não acordou, oras. -seokjin responde a mulher que agora queria matar Jimin, ela havia o avisado que tinha que acordar cedo hoje, pois iriam viajar.
- então faz assim, pega aqui uma panela, e uma colher de pau, e vai pro quarto de Jimin, quando tu chegar lá, você começa a bater a colher na panela, se ele não acordar, é porquê ele morreu. -na última fala da mais velha seokjin riu, sua mãe era uma pessoa com um ótimo humor, não tinha como não gostar dela.
Seokjin pegou as coisas que sua mãe pediu, e subiu para o quarto de Jimin. Quando chegou lá, o garoto estava com a cabeça para a ponta da cama, com o braço em sua cara, e suas pernas na cabeceira da cama, seokjin riu, mas logo após começou a bater a colher na panela, o que fez com que Jimin, com o susto, caísse de sua cama.
- mas que merda é essa? -Jimin disse encarando seu irmão, que estava na porta do quarto.
- mamãe mandou eu vir te acordar, mas você não levantava de jeito nenhum, então ela falou pra mim fazer isso. -após falar, seokjin começou a rir da cara que Jimin fazia.
Jimin se levantou e foi até a escrivaninha que tinha do lado de sua cama, e pegou seu celular vendo as horas, no mesmo instante sua cara fechou mais ainda, e por fim encarou seokjin que continuava rindo.
- SÃO 08:22 DA MANHÃ, PORQUÊ DIABOS ME ACORDAR A ESSA HORA EM PLENO SÁBADO? -jimin diz de cara emburrada, e logo sua mãe aparece na porta do quarto.
- não vá me dizer que esqueceu da viagem, Jimin. -sra.Park diz e logo desce.
- ah, eu esqueci. -jimin passa a mão no cabelo envergonhado, sua mãe estava falando dessa viagem a duas semanas.
- você pelo menos fez suas malas? -seokjin fala após parar de rir.
- óbvio, eu só esqueci de colocar o celular para despertar. -jimin agora estava indo em direção ao banheiro, provável que iria tomar seu banho.
- que bom, agora se arrume, daqui a pouco nós vamos para o aeroporto. -seokjin sai do quarto e fecha a porta.
após jimin ter terminado de tomar seu banho, o mesmo sai do banheiro e vai até seu guarda roupa pegar o conjunto que havia separado, para uma pessoa que está sempre atrasada, jimin era super organizado e sempre estava bem vestido.
quando jimin terminou de se vestir, o garoto pegou sua mala, e sua mochila, onde estava alguns salgadinhos, água, carregador, fone, etc, e por fim desceu as escadas até a sala.
depois de apoiar sua mala com a mochila em cima, perto do sofá, jimin foi em direção a cozinha, logo vendo jin e sua mãe sentados tomando café.
- não vai comer, filho? -sra.Park pergunta e jimin nega, ele não era muito chegado a comer de manhã, então não fazia diferença.
- não entendo como você não consegue comer de manhã, se morassemos com a vovó ela te faria comer até não aguentar mais. -jin diz fazer jimin rir.
- eu não acho que seja tão importante pra mim comer de manhã, não faz diferença, então, eu não como. -jimin responde jin, que agora se levantava indo até a pia.
- que horas são jimin? -sra.Park pergunta colocando as coisas do café na pia e lavando suas mãos.
- 08:50, que horas é o vôo? -jimin pergunta se levantando.
- 09:30, acho melhor irmos logo. -sra.Park seca suas mãos e vai para a sala.
(...)
- taehyung? filho? ainda está em casa? -sra.kim chamava por taehyung enquanto andava pela casa, até encontrar o garoto em seu quarto, de fones e lendo, após perceber a presença de sua mãe, o mesmo a encarou.
- estava me chamando, mãe? -taehyung se senta cruzando suas pernas.
- sim, só vim te avisar que seus primos, e minha irmã chegam daqui uma hora. -sra.kim se encostou no batente da porta encarando seu filho.
- já? pensei que demorariam mais.
- também, ela disse que iria ligar quando chegasse, talvez eles até cheguem antes.
- sim, a senhora fez os cookies que prometeu? -taehyung pergunta se levantando e indo em direção a sua mãe.
- lógico né, vamos descer pra comermos, estou com fome. -sra.kim pegou o braço de Taehyung e o puxou para o andar de baixo, indo em direção a cozinha.
- o cheiro e a aparência estão ótimos, será que o gosto também está bom? -taehyung provoca a mais velha.
- você ainda pergunta? -a mais velha pegou um dos cookies e deu para que seu filho comesse, sim, o gosto estava melhor do que o cheiro, sua mãe nunca errava.
- você nunca erra, não é? -taehyung diz depois de comer.
- não. -sra.kim joga uma piscadela para o garoto que riu, sua mãe sempre foi muito brincalhona, e o mesmo amava esse lado da mesma.
[meia hora depois]
Taehyung estava deitado no sofá vendo um programa qualquer na televisão, e sua mãe estava jogando algum jogo no celular do garoto, até que eles começam a ouvir a campainha tocar várias vezes, repetidamente.
- será que são eles? -taehyung pergunta encarando sua mãe.
- deve ser, não? -a mulher se levantou do chão e foi até a porta, acompanhada de Taehyung, quando ficaram de frente para a porta, sra.kim abriu e viu sua irmã, jimin e jin com suas malas e sorrisos em seus rostos.
- ai, eu estava morrendo de saudade de você, irmã! -sra.park se aproximou da irmã, dando um abraço apertado na mesma.
- digo mesmo, faz quase dois anos que a gente não se vê! -sra.kim diz se afastando da irmã e indo abraçar seus sobrinhos. - vocês cresceram tanto, estão lindos!
- - - - - -
voltei!
uma hora passa rápido, não?
o que acharam do capítulo? espero que tenham gostado!
eu tive que termina-lo rápido, antes que desse meia noitekkkkkkk, mas pelo menos consegui!
não se esqueçam de se hidratar, e comerem direitinho, amo vocês, até o próximo capítulo.💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
love? what is it?
Fanfictionem um mundo onde ninguém sabia o que era amar, o que era se sentir atraído por alguém, o que é se apaixonar, ou será que nem todas?