Senhor e Senhora Kim.
Depois de tanto trabalho que tivemos na delegacia, finalmente eu e meu marido podemos ficar um pouco mais a sós.
Ele teve dias difíceis na agência e mal dormia em casa, pois queria pegar os meliantes de um crime horrendo. Por mais que estivesse acostumada com o nosso estilo de vida, eu fico preocupada com ele. E quando Taehyung tira ao menos dois dias em casa, eu tento fazer de tudo para agradá-lo.
— Querida, cheguei. — ouvi ele chamar alto do andar de baixo e fui descendo as escadas devagar.
— Oi meu bem. — fiquei nas pontas dos pés mesmo usando salto alto. Diria que sou mediana, mas Taehyung tem quase 1,80 cm.
— Que beijo bom. — disse logo em seguida depois de envolvê-lo em um beijo de saudade. Suas mãos foram parar em minha cintura.
— Como vocês estão? — disse animado olhando nos meus olhos.
— Estamos bem. — acariciei os gêmeos sobre o vestido e ele pôs as mãos em cima das minhas.
— Sabe?... Eu fico preocupado com você.
— Preocupado pelo o que? — acariciei seu rosto.
— Eu não estou presente como antes e com isso tudo que está acontecendo eu fico preocupado com você e os meninos. — se encostou no balcão que fica entre a sala e a cozinha.
— Eu também tenho minhas preocupações… eu devia voltar para o trabalho. O capitão me liberou cedo demais.
— NÃO! — disse me assustando. — Não é seguro.
— Amor, estou apenas com três meses. Eu engordei? Sim. Mas não era motivos para ter me afastado do cargo.
— Podemos falar de outra coisa? Estou tão cansado. — mudou de assunto. Taehyung sempre muda de assunto quando eu volto a falar do trabalho, mas como eu mesmo havia prometido para mim, eu quero cuidar dele quando volta para casa depois de dias cansativos.
— 'Tá, você venceu por hoje. Eu preparei um banho e quero você bem vestido para o nosso jantar.
— Jantar? — disse afrouxando a gravata.
— Sim jantar. Se apresse. — dei passagem para ele subir até o nosso quarto.
O que quero mesmo é fazê-lo esquecer todos os dias difíceis que teve e o jantar é apenas uma desculpa para irmos para a cama.
Esperei pacientemente Taehyung acabar o banho. Ele desceu as escadas devagar e veio até mim.
— Estou bem assim? — perguntou mordendo os lábios e também olhou para os meus.
— Você está ótimo amor. — beijou minha testa.
Taehyung está usando suas roupas “casuais” de sempre. Um terno bege, uma calça mais larga, um relógio de pulso e os brincos que tanto amo ele usar. Geralmente ele não usa acessórios para trabalhar, mas quando está em casa ou saímos ele gosta de usar.
— Podemos jantar senhora Kim? — pegou minha mão delicadamente e puxou a cadeira para que eu possa me sentar.
— Claro, senhor Kim. — me ajeitei na cadeira.
— O que preparou para nós? — ele perguntou do outro lado da mesa.
— Já que o senhor sabe que eu não sei cozinhar, pedi para que fizessem sua comida francesa preferida. — disse animada.
Taehyung é um homem muito fino e sofisticado. Ele gosta de detalhes e caprichos, então eu tentei arrumar o máximo de coisas que ele gosta.
— Você sabe que eu amo a sua comida. — disse calmamente se servindo o vinho. Levou o cálice até a boca e degustou com gosto a bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr e Sr.a Kim
FanfictionSenhor e senhora Kim apenas queriam passar o dia aproveitando as carícias um do outro, ao velho e moderno prazer que sempre os mantém unidos. Mesmo em dias distantes. . . . . |De minha autoria. |Plágio é crime. |+18.| © xxgotbea |História também pos...