4

13.5K 1K 1.4K
                                    

~Narradora On~

Midoriya sente alguém agarrando ele por trás.

Midoriya: Me larga!

Tomura: É melhor você ficar quietinho.... Se não seus amigos que vão sofrer-da um sorriso assustador e Midoriya começa a dar um chorinho

Ashido: Larga o nosso bebê!

Momo: É!

Bakugo: Finalmente vocês chegaram!

Midoriya: Kacchan cuidado!-Bakugo olha para o lado e uma faca passa de raspão mais faz um corte.

Bakugo: MALDITA!-Toga então da uma risada psicopata,então Lida pega o Midoriya rapidamente.

Lida: Não vamos entrega-lo tão fácil!

Tomura: É melhor vocês o entregarem.

Himiko: Exato! Se não....

Dabi: Vocês irão morrer.

Uraraka: Vamos proteger ele custe o que custar!

Tsuyu: Sim!

Lida:Midoriya fique aqui e não sai daí ouviu?

Midoriya: Hai!

Todos ficam lutando,mas...

Midoriya: Aaaa!-todos olham para Midoriya e vê que o Kurogiri usar sua individualida todos achavam que ninguém iria conseguir chegar a tempo mas....

~MidNight On~

Já que não tinha que dar aula fui em um bar beber uma,quando chego,ja peço uma cerveja e bebo.
Depois fico olhando em volta e vejo o Aizawa.

MidNight: Aizawa!-grito e ele fica procurando quem esta chamando ele- Aqui seu cego!-ele olha para mim e vem até a mesa que eu peguei.

Aizawa: O que você quer?

MidNight: Senta aqui comigo.

Aizawa: Tá-ele senta na cadeira e peço mais bebida.

MidNight: Ainda bem que não precisamos dar aula hoje.

Aizawa: Aham.-Eu olho para o lado e vejo o Yamada e então chamo ele e ele se junta com a gente.

~Lida On~

Todos acham que ninguém iria chegar a tempo mais Midoriya começa a flutuar e Tsuyu puxa ele com sua língua,Uraraka libera ele e Asui pega ele no colo.

Tsuyu: Isso foi uma ótima ideia Uraraka-san! Kero

Uraraka: Valeu!

Himiko: Se ele não derem o Midoriya logo vou acabar com a vida deles....

Tomura:Se acalme que esta apenas começando...

Um adolescente que voltou a ser criançaOnde histórias criam vida. Descubra agora