Lá estava Chanyeol, mais uma vez arrumando toda a bagunça que a sua família tinha feito em seu pequeno apartamento. Tinham vindo todos o visitar ao mesmo tempo. Seus pais, sua irmã e o marido, junto de sua pequena filha. Chanyeol já tinha noção que o apartamento ia virar de cabeça para baixo no dia em que recebeu a ligação de sua mãe marcando o jantar.
Mas tudo bem, já estava mais do que acostumado, desde que conseguiu se mudar da casa dos pais. Chanyeol sempre quis muito a sua independência, então quando conseguiu um emprego de meio período na sua adolescência, foi o máximo. Ficou juntando dinheiro, até conseguir convencer seus pais a sair de casa.
Com seus 21 anos, já na universidade de seus sonhos, Chanyeol arranjou um apartamento pequeno, com um quarto, um banheiro e a cozinha e sala no mesmo cômodo. Aquele tal de conceito aberto, se é que você me entende. Só que do modo... pobre.
Bom, Chanyeol não trabalhava mais, desde que conseguiu uma bolsa na universidade, recebia uma quantia de dinheiro o suficiente para pagar as contas do apartamento. Seus pais o ajudavam com dinheiro também, nunca que deixariam seu filho ir morar sozinho sem uma ajuda. Era apenas até Chanyeol conseguir um emprego na sua profissão.
Então, por já ter o seu cantinho, a família resolvia se juntar justamente na casa de Chanyeol. No final, o que sobrava para ele era a grande bagunça que a sua família conseguia fazer. E nesse momento, ele estava limpando essa bagunça.
Assim que terminou de juntar os copos e os pratos da bancada que dividia a sala da cozinha, levou tudo para a pia, deixando dentro dela para que pudesse começar a lavar a louça.
Estava cantarolando uma música qualquer enquanto ensaboava alguns talheres juntos quando sentiu uma dor terrível em sua mão. Olhou para a mesma e viu que tinha a cortado com uma das facas e que o sabão em cima do machucado estava fazendo com que ardesse mais ainda. Abriu a torneira com pressa e deixou a água limpar o sabão e o sangue. Afastou-se da pia quando terminou de limpar a mão para pegar um pano, quando notou que sua mão tinha voltado a sangrar, só que mais ainda, fazendo com que o sangue pingasse no chão.
— Mas que merda! Porra, demônio de faca! Que inferno! — exclamou irritado apertando a mão com um pouco de força para tentar estancar o sangue. Pegou o primeiro pano que viu pela frente e o apertou em sua mão. Depois pensaria em como limpar o sangue do pano.
Apenas se acalmou quando percebeu que depois de uns segundos apertando o pano com força contra o machucado fez com que o sangue parasse de ficar pingando, soltou um suspiro aliviado e enrolou o pano na mão. Virou-se para a pia na intenção de ver o que conseguiria continuar a fazer, mas acabou por levar um susto quando viu um garoto baixinho de costas para si, e para piorar ele estava no meio de uma poça de sangue enorme!
O que estava acontecendo? Quem era aquele garoto e o que ele estava fazendo na sua cozinha?
— O-O que... Como você entrou aqui?! Quem é você?! E de quem é todo esse sangue?! — exclamou de modo assustado, se afastando e esperando por alguma resposta do estranho.
— Hm? Ué, você não me invocou? — O garoto virou-se de frente e quase fez com que Chanyeol tivesse um treco do coração ao ver que ele tinha um par de chifres na cabeça. Não sabia mais com o que se preocupar, se era com o sangue no chão, os chifres, o garoto estranho ou como ele entrou em sua casa. Estava completamente perdido, confuso e apavorado.
— Meu Deus, mas que porra você é? — perguntou com os olhos arregalados, não conseguindo parar de olhar para aquelas coisas na cabeça dele. Muito bizarro!
— Oh? Não sou seu Deus… — o garoto falou, o olhando de uma forma que fez um arrepio subir pelas costas de Chanyeol, piorando mais ainda quando ele abriu um sorriso nem um pouco inocente. Estava achando graça de como o mais alto estava apavorado e não parava de olhar para seus chifres. — Mas eu posso ser seu demônio... — falou ainda sorrindo e se aproximou de Chanyeol, passando a mão pelo braço dele de forma provocante, mas que só causou mais uma esquiva. — Ah… — suspirou, parando com a brincadeira. — Você não me invocou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Satan
Fiksi PenggemarChanyeol está no final dos seus estudos na universidade, pronto e entusiasmado para dar um passo adiante e se formar para arranjar um trabalho dos seus sonhos. Porém, em um dia qualquer, ele acaba por acidentalmente invocar um serzinho bem abusado q...