início

5 1 1
                                    

O Mistério no casamento

Foi como qualquer outro dia. Ela teria de ir ao casamento de um amigo de seu pai, mais um evento tedioso. Mel estava sentada junto aos convidados, observando a decoração da festa e de repente surgiu um tumulto. Sem entender o que estava acontecendo, ela foi a procura de seus pais e os viu correndo. Quando ela gritou para chamar atenção deles, alguém a derrubou. Ela abriu os olhos e percebeu que alguém estava carregando-a, era seu segurança e amigo, David.

Ela perde seus pais de vista, se afastando do tumulto. Muita gente corria sem rumo em meio a um barulho estrondante, pessoas caídas pediam por ajuda enquanto eram pisoteadas. No momento em que ela passa a observar e tentar entender o que acontecia seu segurança é atingido na perna e eles caem. David grita para que ela não olhe para o ferimento e que continue correndo a procura de um lugar seguro. Ela não queria deixar seu amigo para trás, mas sabia que precisava correr.

Sua mente estava um turbilhão. Ao virar-se, viu o ferimento grave que o segurança tinha em sua perna e perde a respiração, em desespero. Nunca em sua vida presenciou tanto desespero, os convidados estavam todos gritando e tentando fugir do local, haviam corpos espalhados pelo chão, havia muito sangue, ela podia sentir que uma presença malígna estava ali. A presença da morte a deixou com calafrios, tudo o que Mel pôde pensar em fazer era fugir. Ela continuou correndo gritando pelo nome de seus pais, mas sem resposta alguma.

Ela vê muitas árvores, pois a cerimônia ocorria em uma região de mata. Indo em direção á floresta, Mel avista suas melhores amigas, sentiu um grande alívio ao ver que estavam bem, mas estavam confusas com aquela bagunça e corriam de mãos dadas. Elas vêem Mel e seguram sua mão, assim, então, as três amigas fogem para a floresta. Após adentrarem nesse lugar desconhecido, elas correm até não terem mais forças em suas pernas. Caídas no chão, se entreolharam confusas buscando por respostas. A mais velha se levantou e disse que elas precisariam se preparar para o que viesse.

- aqui tem muitas árvores frutíferas, também posso ouvir o barulho de um riacho não muito longe. Vamos passar a noite e depois pensamos sobre que iremos fazer.- disse a mais velha tentando se manter tranquila.

Ela estava acostumada com a floresta, pois sempre acampava e brincava de sobrevivência. As meninas se sentiam seguras no lugar, embora não quisessem ficar alí por muito tempo. Rute, a mais nova, estava com uma bolsa cheia de docinhos e salgados que havia assaltado da festa, isso seria o jantar das meninas. Violet tinha uma mochila de acampamento, pois, naquele dia ela ia acampar com sua tia. Mas ela não sabia onde ela estava. Quando percebeu que uma tragédia estava acontecendo, ela pegou essa mochila e correu para achar sua tia. Não a encontrando, foi a procura de suas amigas.

Ela montou a pequena barraca que carregava consigo, as meninas entraram alegres na barraca sentindo-se seguras. Elas estavam tão felizes que nem notaram a tristeza no rosto de Violet. Violet não tinha ninguém além de sua tia, pois seu pai abandonou a mãe, e a mãe morreu no parto. Ela nunca viu seu pai, e nem sua mãe, cresceu com a tia mas ainda assim solitária porque a tia estava sempre trabalhando no Japão.

Mas Mel era sua melhor amiga, e nunca a deixou só. Elas pretendiam continuar assim, cuidando umas das outras.

A Lenda e o Leão

Quando amanheceu, comeram doces que Rute tinha na bolsa, Violet se alimentou apenas de frutas. Elas desmontaram a barraca e continuaram andando pela floresta, andaram o dia inteiro. Não tinham a menor ideia de onde estavam, quando de repente, no fim da tarde, avistaram um leão. A beleza do animal que era branco como neve encantou o olhar das garotas. Mas precisavam ter muito cuidado, ele estava vivo. Quando notaram o leão, estavam perto demais para poderem fugir. O leão as notou e tentou atacá-las. O desespero das meninas durou pouco tempo, pois o leão apenas rugiu e caiu no chão logo em seguida. Estava com a pata quebrada, provavelmente por causa daquela confusão, muita gente entrou na floresta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WingsOnde histórias criam vida. Descubra agora