Babo Taemin
...
Eu estava realmente começando a me irritar com o fato de não achar os meus coturnos. Partiríamos para o Japão na manhã seguinte, para realizar nosso primeiro show em Tokyo da Turner de Shinee World, e eu simplesmente não achava meu par de sapatos favoritos!
Mas a verdade é que tudo estava me irritando profundamente nos últimos dias, qualquer coisa era motivo para eu me descontrolar e surtar. E para eu estar admitindo isso é porque realmente está fugindo do controle.
-Porra, alguém viu a droga dos meus coturnos? – Gritei pelo corredor do dormitório chegando à sala e encontrando quase todos de frente para a TV... Menos Jonghyun.
-Você deve ter os perdido em algum lugar para variar. – Minho disse sem me encarar e aquilo me irritou ainda mais.
-Eu perguntei se alguém viu, não pedi opinião!
-Que agressivo. – Ele acrescentou sem parecer se importar com minha má resposta.
-Taemin, você devia controlar sua TPM!
-Não enche, Kibum! Se não sabem, é só dizer, não precisa debochar de mim!
-Pronto, pronto, aqui estão! – Jong me interrompeu jogando os coturnos a minha frente e depois colocando as duas mãos nos meus ombros. – Eu os achei, agora calce e vamos sair.
-O que?
-Isso, amanhã será cansativo, vamos relaxar um pouco, venha! – Me puxou pela mão antes mesmo de eu terminar de calçar os sapatos.
Me empurrou pela porta afora e gritou " Eu cuido dele" em resposta a Jinki que nos mandou tomar cuidado.
Caminhamos até um bar conhecido, que fica na esquina mesmo do dormitório, os garçons já nos conhecem, e nos guiaram para a mesa discreta de sempre. Não pedimos nada com álcool devido a eu ser bem fraco para isso e não seria nada conveniente uma ressaca no dia de viajar para Tokyo... Ficamos apenas na coca cola e na bela porção de costelas.
Agradecemos e começamos a comer quietos. O estranho era o silêncio, Jonghyun nem de longe é uma pessoa calada, pelo contrario, ele tagarela o tempo todo. E como tudo estava me irritando, aquela quietude também me incomodou.
-Se você pensa que eu vou dividir a conta com você, está enganado, você me arrastou até aqui então é você quem vai pagar! – Disse mal humorado enfiando um pedaço de carne na boca.
-Aigoo que criança irritante você se tornou! Eu vou pagar!
-Eu? Irritante? –Sim, eu sabia que estava irritante, mas só eu podia achar isso de mim mesmo.
-Sim, Taemin, irritante... Quando vai se resolver com o Minho pra essa palhaçada toda acabar?
-Bhow?
-Isso mesmo que ouviu, desde que você e ele "terminaram" você se tornou diferente, e nesse último mês está bem, bem pior! Estamos todos preocupados.
-Eu não tenho nada pra resolver com o Minho, já estamos resolvidos, Jong!
-A é? E suponho que essa sua bipolaridade seja normal?
-Hyung, se ele não se importa, por que eu devo me importar?
-Talvez seja porque foi você que terminou simplesmente por uma coisa ridícula?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babo Taemin
FanfictionTerminar com Minho foi à coisa mais sem juízo que eu já tinha feito, nós sempre fomos tão bem juntos. Eu sou mesmo um idiota!