Capítulo 10

144 45 46
                                    

_O final de semana passou rápido, hoje tenho que da a resposta para sr. Gregory. Ontem conversei bastante com a Sara e ela me apoia a ficar, pois é uma oportunidade única já que estou fazendo o estagio lá, mas também estou pensando no que rolou entre eu e o Christopher, como vou conseguir ignora aquele ogro. Minha cabeça chegar a doer de tanto pensar, termino de me arrumar ,tomo meu café desço para a garagem para pegar meu carro. A Sara saiu muito cedo, como era o primeiro dia dela quis chegar cedo, quer saber de uma coisa? Eu irei aceitar e só sairei de lá quando o sr. Gregory me mandar embora, não posso ter medo não agora , não depois de ter passado por tudo e ter conquistado tudo não posso , vou fazendo esse mantra até a empresa, quando chego na recepção encontro com Dani e vou conversando com ela tento me distrair quando pegamos o elevador.

-Gabi você vai aceita fica na empresa? Estou perguntado pois o sr. Gregory esta confiante em você ficar ?

-Eu vou ficar sim, vai ser muito bom.

-Ficou feliz por você!! Sei o quanto é importante pra você estar aqui. E o que você precisar estarei aqui com você.

-Obrigada minha amiga, eu sei que posso contar com você sempre .

-Agora vamos eu quero ver a cara do Christopher ao saber que senhorita ainda continuar aqui na empresa.

-Até eu quero ver..._ sigo pra minha sala ao entra encontro ninguém menos que ele o Ogro - O que o senhor estar fazendo aqui? Posso saber?

-Bom dia pra você também senhorita Gabrielle! Eu só vim pra te chamar para almoçar ? Não acha que precisamos conversar?

-Eu já tenho um compromisso na hora do almoço e não temos nada pra conversa.

-Até compreendo que você não quer ir almoçar, mas temos que conversa sim , você acha que eu só quis curti aquele momento, e pronto eu gostaria de conversa espero que você aceite pois não aceito o não como respostar.

-Você já não teve o suficiente! Você quer mas o que?

-Eu quero você tá difícil de entender ?

-Como falei não temos nada pra conversa, e peço que se retire da minha sala._ neste momento o telefone da minha mesa toca , sim! Certo... já estarei ai obrigada. - Eu preciso ir.

-A nossa conversa ainda não acabou, e não importa o quanto você fuja eu irei até você. Minha diabinha.

_Eu não sei por que ele esta insistindo tanto, não faz o tipo dele ai tem, chego até a sala sr. Gregory ele esta mas sério do que o normal. -Bom dia sr. Gregory!!

-Bom dia senhorita Gabrielle! Já tem a resposta? Você vai continua na empresa?

Eu pensei sim! Irei aceita a sua proposta.

-Fico feliz!! Porem você ira trabalhar na equipe do Christopher, espero que não tem problemas?

-Não terá nenhum problemas , estou aqui para trabalhar e isso que irei fazer.

-Assim espero! Você pode trazer toda as documentação da faculdade para ser preenchida e sua carteira de trabalho. Seja bem vinda a nossa equipe! Parabéns pela sua escolha.

-Eu que agradeço tenha um bom dia sr. Gregory. _ Saio da sala pensando agora vou trabalhar diretamente com ele, mas não vou deixa me levar por aquelas lábios gostosos e braços fortes... Calma Gabi assim você não vai nem trabalhar desse jeito rsrs. Chego em minha sala começo a finalizar os relatoria pra enviar, As horas passa voando só percebo que chegou a hora do almoço, pois minha barriga começar a reclamar, organizo tudo para ir almoça quando estou abrindo a porta.

 Chego em minha sala começo a finalizar os relatoria pra enviar, As horas passa voando só percebo que chegou a hora do almoço, pois minha barriga começar a reclamar, organizo tudo para ir almoça quando estou abrindo a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Já que você se negou a sair pra almoçar, trouxe almoço para nos dois, se não se importa irei fazer companhia ai você, já que não saiu pra almoçar, vamos lá é só um almoço eu prometo não fazer nada que não queira é claro .

-Eu já disse que não temos nada para conversa mas já que trouxe o almoço eu agradeço, pode entra ._ que Deus me segura para não agarra ele aqui mesmo.

-Eu trouxe massa como não sabia o seu gosto mas se quiser eu posso pedir salada se não se agradar?

-Eu gosto sim! Não tenho problemas com comida não mas uma vez obrigada.

-E pra você não dizer que sou ruim, ainda trouxe uma sobremesa para você um mousse de maracujá gosta?

-Mentira que você trouxe mousse amo!!! Agora você ganhou um ponto comigo.

-Não sabia que estava me avaliando, mas espera até termina o almoço ai sim você me avaliar.

Olá amores mas um capitulo fresquinho espero que curtam bastante beijokas Milla😘

Entre  Amor & Ódio (Degustação)Amazon, Lera, Dreame E BuenovelaOnde histórias criam vida. Descubra agora