10:40am
Casa dos Park.
O grupo se encontrava na cozinha tomando o café da manhã que a senhora Park os tinha preparado, todos já tinham ajudado Park á arrumar o quarto, e as garotas já haviam trocado de roupa, apenas iriam comer para irem embora. Korrina e senhora Park apenas se viram quando o grupo desceu para comer, a mais velha ficou mais que feliz quando viu a mesma, ficou surpreendida ao ver como esta havia crescido e se tornado uma linda muler. Depois de comerem, todos se despediram da senhora Park e foram acompanhados por Jimin até a porta, o mesmo agradeceu a presença de todos e que deveriam fazer isso mais vezes. Cada um tomou seu rumo, Kim pediu para acompanhar Korrina até sua casa, mas a mesma sabia que a casa deste ficava na direção contrária, e se sentiu mais segura já que estava de manhã e poderia usar seu GPS caso se perdesse. Após muita discusão, Kim finalmente a deixou ir para o apartamento sem ele, mas a fez prometer que iria ligar para o rapaz se algo acontecesse.
Antes de chegar no apartamento, parou em um Coffee Shop para poder comprar um chocolate quente, ao entrar no local foi direto á atendente atrás do balcão para fazer o seu pedido, assim que está se virou para poder preparar a bebia, a garota pode escutar cochichos de duas garotas que estavam sentadas em uma mesa redonda perto do balcão, não conseguiu escutar muito bem, mas entendeu um pouco dos cochicos. Era algo do tipo ''Olha como é feio o cabelo dela'', ''O que ela faz aqui?'', Korrina sabia que estavam falando dela, pois só haviam as três no local, tirando a atendente, e percebeu o olhar das duas sobre si. Respirou fundo tentando ignorar, deu graças a deus mentelmente assim que sua bebida ficou pronta, a pagou enquanto agradecia a atendente, e saiu o mais rápido que podia do estabelecimento. Desde que aceitou o convite de sua irmã, já sabia que esse tipo de coisa iria acontecer quando chegasse no país, mas ainda sim, era desconfortável.
Algumas horas já haviam se passado, inclusive, já havia ido no mercado pois não tinha nenhum alimento em seu apatamento até o momento. Também limpou todo o local e desfez suas malas, agora estava se arrumando para conhecer a boate da irmã, á pedido a mesma. Não iria apenas para conhecer, pois CL a convidou para uma noite especial, Korrina iria conhecer os amigos da irmã e também curtir um pouco para conhecer um pouco mais do local. Já estava com seu cabelo arrumado, vestiu um vestido vermelho com a tonalização vinho, junto com um salto alto de cor preta. Apenas faltava se maquiar, colocar seus documentos, cartão e celular na bolsa, e esperar até que sua irmã a fosse buscar.
22:10pm
- Se eu não te conhecesse, diria que está indo dar em cima de alguém vestida desse jeito. –CL disse ao lado da garota no banco de trás do carro enquanto fumava seu charuto. A garota riu um tanto envergonha e ajeitou um pouco sua postura.
- Vou encarar isso como um elogio, obrigada. –Disse piscando para a mais velha enquanto sorria.
- To falando sério, já viu o tamanho desse decote? Seu peito tá quase saindo pra fora. –Falou um pouco mais séria dessa vez. – E não acha que está um pouco curto o vestido?
- Você me convidou pra conhecer a boate ou pra falar do meu vestido? –Disse já incomodada, queria se divertir e não ser julgada pela sua vestimenta.
CL iria a responder se não fosse pelo motorista as avisando que haviam chego na Boate, as duas desceram do carro e foram pra entrada, Korrina observava todo o local, conseguia escutar a música mesmo do lado de fora, cuprimentou os seguranças e logo entrou com a mais velha, passaram por um corredor um pouco escuro e logo estavam no interor da boate. O lugar era enorme, com uma grande pista de dança, um balcão enorme onde serviam as bebidas, e um palco onde estava o DJ com todo seu equipamento. CL levou Korrina para um dos sofás redondos que tinham no local, já que a boate era bastante frequentada por grupos de amigos, tinham bastantes acentos desse tipo por ali, ao chegarem lá, Korrina viu 4 pessoas sentadas, dois homens e duas muheres, ao se aproximarem, todos levantaram para que pudessem cumprimenta-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impilo entsha.
FanfictionEu não sabia que ter aceitado visitar novamente Seoul me traria tantas surpresas, tantas experiências, tantas deceções, tantas...descobertas...tanto ruins quanto boas. Ainda não sei qual o meu futuro aqui, não sei nem se meu futuro está aqui, mas de...