Capítulo Único

302 33 18
                                    

                                         Boa leitura a todos
 

                                                     ✓✓

Win era um estudante na área de química ele era dá faculdade mais popular de Bangkok, além de ser bem popular e por ser o mais nerd daquela área. Até que um dia um jovem chamado Bright foi transferido para sua faculdade ele era muito bonito alto de pele bronzeada, ele era uma pessoa bem fechada inclusive para o mundo. Por ser novo ele não tinha amigos mais por ser lindo e ter aquele jeito frio muitas garotas começaram a gostar dele e o seguir para onde quer que fosse elas gritavam tiravam fotos e pedia autógrafos.

Com o decorrer da semana um simples acidente ocorreu na sala de laboratório e acabou sujando todo o avental de Bright e o Win que estava ao lado dele sorriu vendo aquela cena.

– Nossa você está todo sujo. - Win falou.

– Hum.

– Vem eu vou te ajudar.

Bright não respondeu mais seguiu Win até o vestiário, chegando lá ele fez Bright tirar o avental para se limpar.

– Você é novo por aqui não é nunca te vi por aqui antes.

– Sim eu sou... Me mudei para Bangkok tem uma semana.

– Como começou a gostar de química? Quando se interessou?

Bright olhou para Win bem sério por conta de fazer tantas perguntas de uma vez só, Bright tirou a camisa que estava um pouco suja de azul e ficou apenas de calças jeans, Win que estava secando seu corpo esbelto Bright ia sair quando Win o chamou.

– Ei você esqueceu sua camisa.

Bright voltou e pegou a camisa chegando bem perto do rosto de Win.

– Sempre gostei de química e me interessei porque meu pai era um químico fazia experiências incríveis, eu quero seguir a mesma carreira que ele... A propósito te achei muito bonito e fofo.

Sem dizer mais nada Bright saiu do vestiário deixando Win lá ainda parado pensando nas palavras e na distância que seus rostos estavam.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Dias depois Win ainda sentia a mesma sensação do dia do vestiário ele seguiu Bright por uns dias, Bright que finalmente conseguiu arrumar amigos um deles era uma linda menina chamada Pamy, ela sempre estava junto ao Bright pela primeira vez Bright sorriu de verdade o que fez Win se encantar ainda mais por ele.

Na mesma tarde Win seguiu Bright que ia para o jardim da faculdade, Win se distraiu por um segundo e Bright sumiu de sua vista.

– O onde ele foi? - Ele falou baixinho para si.

Mais de repente.

– Porque está me seguindo?

Win se assustou e se virou com os olhos bem abertos e o coração acelerado por ter sido pego em flagrante.

– Eu..  Err... Eu...

Antes que Win podesse dizer mais alguma coisa Bright o levou para outro lugar dá faculdade mais escondido a onde só poderia ficar eles dois, chegando nesse canto escondido Bright jogou Win na parece e chegou bem perto do rosto dele.

– Porque está me seguindo? Porque você quer tanto saber sobre mim? Eu mal sei quem você é eu não sei o seu nome sua idade ou qualquer coisa sobre você.

– Eu me chamo Win tenho 21 anos sou muito focado nos estudos amo química desde pequeno sempre gostei de fazer experiência na minha casa quando criança, minha mãe sempre me apoiou em tudo o que eu fazia.

Laboratório De Química ( Concluída √ )Onde histórias criam vida. Descubra agora