Tensão

1.5K 153 153
                                    

Ontem é história
E amanhã é um mistério
Posso ver você olhando de volta para mim
Mantenha seus olhos em mim
Mantenha seus olhos em mim


Os dias passaram rápidos, como se a felicidade fizesse horas serem segundos, e no fim todos sabiam que eram. Sakura e Kakashi se deixaram a não pensar nas coisas que viriam a seguir e a viver um dia de cada vez, mas enquanto passavam seus momentos a se divertir, Hizashi e Deidara tentavam encontrar alguma maneira de fazer a garota desistir de se recusar a casar.

O ecrã do celular anunciou mais uma chamada sendo recebida, Sakura suspirou novamente e pensou em atirar o aparelho contra a parede, o nome de seu pai estampado na tela irritava-a profundamente. Kakashi se aproximou segurando uma panela pelo cabo, ela riu ao ver que o canto da boca do mais velho estava suja pelo chocolate.

— Ele não desiste, não é? — o prateado se sentou entregando a ela uma colher. — Liguei para o irmão do melhor amigo do Naruto, Itachi, — Sakura alternou entre ouvir e saborear a delícia que o professor havia preparado. — Ele me indicou um advogado da família Uchiha, Madara.

Sakura suspirou cansada. — Ele é advogado do meu pai, vai ter que procurar outro... — explicou decepcionada.

— Eu sei disso. — no rosto do mais velho um sorriso divertido surgiu. — Ele aceitou o meu chamado, e parece ter se comovido quando expliquei a situação e afirmei ser amigo do Itachi.

— Está me dizendo que você fez o advogado do meu pai desistir de defendê-lo por minha causa? — ela pareceu não acreditar, será que Kakashi escondia mais do que ela imaginava. — Com o que exatamente você trabalhava antes de perder tudo?

Aquele questionamento o fez sorrir. Não tinha contado quase nada sobre isso a ela e isso não ocorrera por falta de tempo, muito pelo contrário, quando estava junto àquela mulher ele só conseguia lembrar-se dela e só queria resolver os problemas dela.

—  Eu lidava com investimento de dinheiro, fazia o dinheiro das pessoas render na bolsa. — a explicação a fez entender de onde ele tirava toda influência que parecia ter sobre Madara. — Mas Obito e eu sempre fomos amigos, a família Namikaze e a família Uchiha sempre foram minhas famílias também.

Sakura retirou a colher da boca para que pudesse ter total liberdade em responder. — Então quer dizer que foi assim que conheceu Deidara?

— Na realidade, foi assim que eu conheci todo mundo. — parecia dolorido ter que falar do passado, mas finalmente ele podia dividir aquilo com a mulher que amava. — Quando meu pai cometeu suícidio eu ainda era muito pequeno, e ele tinha confiado a Minato tudo que tínhamos, com o passar do tempo eu aprendi com meu mestre a lidar com a empresa e acabei conhecendo muitas pessoas, isso inclui seu pai, Deidara, Sasori e também Zabuza.

— Deixa eu adivinhar, foi para esse Zabuza que seu melhor amigo perdeu a aposta? — o mais velho acenou positivamente confirmando a suspeita da garota. — E como você ainda tem dinheiro para manter essa casa?

— Eu tinha contas pessoais também e essa casa está no meu nome desde que meu pai era vivo, a aposta só incluía coisa que estivessem no nome da empresa. — a explicação acabou com todas as dúvidas de Sakura, mas ainda deixava-a preocupada com o que seria da decisão de Madara sobre as atitudes de seu pai.

[...]

O Uchiha chegou acompanhado de um amigo, Hashirama Senju, mais conhecido como grande governador. Kakashi moveu-os para o escritório e acomodou-os com cortesia. Embora Sakura ainda estivesse desconfiada das atitudes do pai, ela confiava que Kakashi a protegeria de toda aquela confusão catastrófica.

— Quer dizer que o senhor Hizashi quer simplesmente dar um golpe na família de Deidara? — Madara perguntou só para ter certeza de não estar ficando louco.

— Com a ajuda do próprio Deidara... — Sakura lamentou mantendo as mãos juntas, estava nervosa com o resultado daquela briga toda. — Ele me propôs um casamento...

— Não acho que seja algo pessoal, Sakura. — Madara disse com sinceridade. — Seu pai parece confiar demais nesse Deidara, e sabemos que você é a única herdeira, de acordo com as leis de Konoha ele não pode simplesmente dar o dinheiro dele para outra pessoa enquanto a senhorita estiver viva.

— Na realidade, Deidara e Zabuza tem muito em comum, — Kakashi comentou desgostoso. — Convencer Obito a ajudá-los enquanto ele passava por problemas psicológicos é um abuso de incapaz, e não foi seu primo que deu a eles aquela cláusula, foram eles que tiraram dele a força. — os olhos do Hatake pararam sobre os olhos de Madara dando evidência a sua conclusão. — Convencer o senhor Hizashi a investir dinheiro na empresa que antes era minha parece ser uma forma de fazê-los lucrar.

— Espera, — Sakura levantou-se espantada. — está dizendo que meu pai está sendo persuadido a me obrigar a casar?

— Ninguém pode te obrigar a casar se você não quiser, Sakura. — Hashirama tomou a fala para si. — A verdade é que alguns meses atrás chegou ao conhecimento da nossa polícia dados sobre uma quadrilha que suborna e convence as pessoas a investir dinheiro em suas jogadas e depois de lucrar em cima dessas pessoas eles simplesmente as descartam.

— Foi por isso que trouxe Hashirama aqui. — Madara explicou. — Assim como Obito foi facilmente usado, seu pai também pode estar sendo.

— Isso é loucura... — a rosada voltou a se sentar. — Meu pai seria tão idiota assim?

Mirrors - KakaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora