Terapia

69 6 0
                                    

Acredita, não mudará nada você trancar-se no quarto ouvindo um monte de músicas tristes, ficar sem comer por má disposição, deitar na cama tão cedo mesmo sem sono, não mudará nada ver tantos vídeos no YouTube de motivação, ficas até madrugada se martelando por coisas que podes ultrapassar, ficas sem ânimo por coisas que não merecem tanta importância, ficas se matando por pessoas que vivem tão bem sem ti, você quer saber uma coisa? a tua fraqueza atingiu o teu lado mais forte, todo mundo tem um ser forte por dentro, mas o teu ser forte está a ser afundado por esse teu lado fraco que apenas reclama, chora e lamenta tantas vezes, a vida não é fácil para ninguém, mas acredita a vida torna-se mais dura quando nós nos martelamos ainda mais, a nossa forma positiva de olhar pelas coisas mudam a situação, é importante seguir em frente, é importante buscar o nosso melhor lado, é importante saber que ninguém nasceu para sofrer, tão pouco você, até quando pedir conselho as pessoas pelo mesmo motivo? as pessoas acham chato você não ultrapassar essa situação mesmo já se passando tanto tempo, não importa quantos irão te aconselhar ou motivar tudo depende ti, tu és forte, não perca tempo sendo frágil.

MAYWEATHEROnde histórias criam vida. Descubra agora