Capítulo - 1Faz exatamente oito minutos que eu estou encarando a porta da sala de aula… Por que eu tenho que ser tão tímida?! É só abrir, não vai morder! Vai Nene, você consegue, seja forte! Mas… E se eles acharam meus tornozelos estranhos? E se rirem de mim?! Ai meu Deus, Que saco!
— Ahh… Eu não sei se vou conseguir me adaptar nessa nova escola — Falei, mordendo a ponta do meu dedo indicador. Bom, espero que pelo menos tenham garotos bonitos — Vai, em 3, 2, 1!
Puta merda, Eu abri! Aff… Tá todo mundo olhando para mim, será que me acharam estranha? Aí droga… meu rosto está ficando vermelho, que vergonha!
— Ahn… senhorita, você é dessa sala? — Perguntou o homem, com sua sombrancelha direita arqueada. Fudeu de vez! Ninguém avisou esse homem que iria entrar uma pessoa nova na classe não?!
— E-Eu sou a aluna nova… — Falei nervosa.
— Aluna nova…? — Se perguntou pensativo — Ah sim! A diretora me avisou, perdão eu havia me esquecido — Disse, com um sorrisinho sem graça em seus lábios. Nossa, não tinha como o meu dia começar melhor... — Pode se sentar onde quiser.
Fui em direção às carteiras, e me sentei no primeiro lugar vago que vi pela frente. E sabe o que mais de constrangeu? Foi que, literalmente todo mundo ficou me olhando! Aff, essa gente não tem coisa melhor para fazer não? Tem conteúdo na lousa para copiar!
— Ahh… Calma Nene, vai dar tudo certo - Murmurei para mim mesma.
[…]
As aulas foram tranquilas, os professores explicam bem, e até que eu estou gostando daqui. Apesar de que… Até agora eu não tive coragem de conversar e nem manter contato visual com ninguém...
Bom, agora era para ser aula matemática, mas professora faltou por estar doente, então estamos tendo aula vaga.
Algumas pessoas tentaram conversar comigo, mas por eu ser um "pouco" tímida não tive coragem de continuar o assunto.
— E aí, tudo bem? — Falou o garoto de cabelos esverdeados, com um sorrisinho de canto em seus lábios. Esse moleque senta na minha frente, e só agora foi puxar assunto comigo?! Meu Deus! — Qual seu nome? — Perguntou.
— O-Oi, meu nome é Nene Yashiro…
— Que nome lindo — Disse, encarando fixamente meus olhos.
Eu ein, esse moleque tá me olhando muito… Deve ser algum tarado. Vou tentar cortar o assunto.
— Ahn… O-Obrigada… — Agradeci. Droga, eu gaguejei de novo! — Com licença — Falei, me levantando da cadeira.
Vou dar uma volta por aí, e vou ver se encontro a biblioteca. Ainda bem que tem várias placas com o nomes dos lugares, isso facilita muito. Deixe-me ver...
— Refeitório, Sala de multimídia… Ué gente, cadê a biblioteca? — Será que é no andar de cima? — É, deve ser no segundo andar mesmo — Falei, subindo as escadas — Ahn… Diretoria, coordenação, laboratório de química e… biblioteca! Finalmente encontrei!!! — Gente, tô parecendo retardada falando sozinha desse jeito, hahaha.
Nossa mano, que biblioteca linda! É bem iluminada, as mesas estão limpinhas e tem livros em abundância. Esse lugar é perfeito! Aqui com certeza vai virar meu lugar favorito dessa escola.
— Cadê a sessão de romance…? — Me perguntei, observando as plaquinhas com o gênero dos livros — Vamos ver se tem algum livro legal — Falei, analisando as prateleiras — Caramba, aqui tem cinquenta tons de cinza! — Me surpreendi. Vou ler com certeza, hehehe.
— Oi! — Falou o garoto, com um grande sorriso estampado em seu rosto.
— AAAAH!!! — gritei assustada — Meu Deus do céu garoto! Quer me matar?! — Coloquei minha mão sobre meu peito, tentando controlar meus batimentos que estavam descontrolados.
— Foi mal — Falou, rindo da minha desgraça. Fdp do caramba!
— Você sempre faz isso?! — Perguntei, lhe lançando um olhar irritado.
— Isso o que? — E ainda se faz de sonso! Esse moleque só pode estar de sacanagem com a minha cara…
— Ficar assustando menininhas inocentes! - Tá… inocente é um pouco de exagero, hehe.
— Inocente? — Falou, arqueando sua sombrancelha direita — Desde quando menininhas inocentes lêem 50 tons de cinza? — Perguntou, com um sorriso malicioso em suas lábios.
— A-Ahn… E-Eu- — Puta merda, meu rosto deve estar vermelho pra caramba… tomei no c*.
— Tá tudo bem Yashiro, cada um com seus gostos pervertidos — Provocou, me encarando com um sorriso sapeca.
— E-Eu não sou pervertida! — Exclamei, completamente constrangida. Espera aí... — Como você sabe o meu sobrenome? - Perguntei assustada. Gente, eu acabei de me mudar para essa cidade... Ninguém me conhece! Como esse menino sabe meu nome?!
— Ahn… Seu nome está escrito no seu uniforme — Nossa cara… Esqueci que nessa escola eles bordão o nome do aluno no uniforme…
— Você é aluna nova? — Perguntou.
— S-Sou… — Que vergonha!!!
— Bem que eu percebi que nunca tinha visto oseu rosto por aqui — Disse, com um sorrisinho de canto em seus lábios — Bem vinda ao nosso colégio, Yashiro!
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova aluna.
RomanceNene Yashiro acabou de se mudar para outra cidade e por conta disso ela teve que ir a uma escola nova também. Por ser uma garota muito tímida, Nene tem muita dificuldade em fazer amigos... Mas em seu primeiro dia de aula, ela conhece uma pessoa que...