É notável uma semelhança entre A Cor Mais Quente e My Darling pelo simples fato de que minha ideia para escrever ACMQ como longfic veio quando terminei essa twoshot, que ficou guardada aqui por MUITOO tempo e resolvi repostar <3
Boa leitura!
|🍒|
Tenho pensado durante um tempo e cheguei na conclusão de que não consigo mais.
Me sinto esgotado com toda essa situação, Jungkook.
Dia após dia você faz questão de mostrar para todos naquela empresa que é digno de tudo o que tem hoje, e eu jamais poderia lhe julgar por isso, até porque sei o quanto é difícil se colocar no seu lugar e passar por todas as humilhações e privações que passou. Entretanto, me sinto cansado, fadigado e principalmente, exausto de tudo isso.
Seria óbvio perguntar se não percebe que ainda é humilhado por eles? Meu bem, você é como um fantoche na mão de todos que lhe cercam e não percebe. O que chega ser engraçado, já que você ocupa um cargo tão importante, o maior deles.
Você se esconde, aprisiona suas vontades numa caixinha bem pequena, ocultando do mundo o que só mostra para mim entre quatro paredes. Longe dos holofotes, da mídia, dos seus amigos, da sua família e da empresa.
Sua namorada é apenas uma esquiva sua para a mídia, meu amor. Nós dois sabemos que não é de foder que você gosta, não é?
Ela é como um enfeite na sua vida, o seu álibi perfeito para despistar todas as perguntas sobre relacionamentos. O mais impressionante disso é que ela não se importa de levar esse status, está apenas interessada no sobrenome Jeon e claro, no dinheiro da sua família.
Só que eu não aguento mais, cheguei no meu limite. E sinto que se ultrapassar ele sairei mais machucado dessa relação do que já estou.
Me sinto triste e insatisfeito com a nossa realidade de merda.
Eu não quero mais um relacionamento construído e resguardado nas sombras.
Ontem a noite, enquanto fodíamos contra a mesa de sua sala, você sussurrava juras de amor ao pé de meu ouvido. Palavras doces demais para quem estava sendo empalado tão rudemente.
Ah, tão delicadas e significativas palavras. Sua voz saía entrecortada e manhosa, expondo o quanto me amava, olhando-me com devota atenção. A face desmanchando-se em prazer segurada por minhas mãos quentes e firmes. Envoltos num desespero perceptível, seus dedos agarravam meus braços com gana ao passo que a premissa de desespero embalava paixão nos seus atos e olhares.
Eu queria mais, Jungkook. Não meramente te foder depois de um dia estressante.
Que droga, merecemos mais, muito mais. Quando olho para você só penso em como fomos feitos para o amor. Amor daqueles bem cracudo e xexelento dos filmes adolescentes. No nível dos clichês que sempre assistimos quando você vem dormir no meu apartamento.
Nada jamais superaria nossos momentos juntos, já que normalmente conto os segundos para te ver, porém, uma hora cansa. Tudo cansa. E eu cansei.
Não posso viver com medo das pessoas e suas opiniões de repúdio, simplesmente não permito esconder meu amor por alguém. Chega dar tristeza pensar que nunca seguraria sua mão em público, daria um beijo, um abraço ou qualquer outro tipo de contato que pudesse ser suspeito aos olhos da sociedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DARLING - JIKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin e Jungkook são amantes. Muitas das vezes é difícil passar pelo processo de aceitação, principalmente quando se nota a sociedade preconceituosa na qual vivemos. É extremamente complicado não se importar com o julgamento alheio. In...