Capítulo 1

1.2K 45 6
                                    

Pov Marcela

- Boa noite pessoal.- Tiago apareceu na tela sorrindo.- Estão todos aí? - Perguntou e nós olhamos em volta assentindo, apenas para confirmar que não faltava ninguém.- Hoje vamos formar paredão. Indicado do líder e os dois mais votados da casa.- completou e nos assistimos.- Thelma, quem você indica e por que?

- Flayslane.- Falou decidida.- Porque eu não me dou com ela e ela me mandou para o paredão.- Completou e Tiago assentiu.

- Vamos fazer uma dinâmica diferente hoje. Rafa, Manu, Babu e Mari, peguem um número da caixa.- Falou apontando para a caixa em cima da mesa.- Coloquem os número de volta.- disse aos quatro que estavam lado a lado.- Gizelly, Ivy, Marcela, Flay. Peguem vocês agora.- Falou e assim o fizemos.

- Vocês terão que votar no grupo oposto. Certo? Rafa, você começa. Em quem você vota e por que? - Tiago falou e Rafa olhou para todas nós antes de suspirar.

- Meu voto hoje, vai na Marcela. Porque tivemos alguns problemas aqui na casa e acho que estamos muito distantes ultimamente.- Rafa começou e eu baixei o olhar. Vi Gi olhar decepcionada para ela e segurei suas mãos. Eu mesma,estou decepcionada e sem entender esse voto dela em mim.

Não consegui me concentrar muito bem depois disso. Mas levei mais um voto do Babu e acabei indo para o paredão junto ao Babu e a Flay.

- Babu, Flay e Marcela formam o paredão desse domingo.- Tiago falou e senti dois braços me rodearem de lado.

- Ei, tá tudo bem.- Falei virando para a minha melhor amiga e a abracei. Gi levantou rápido e foi até Rafa.

- Por que você votou nela? - Gizelly perguntou voltando sua atenção pra Rafa que passava por nós. A mesma parou e nos olhou.

- Eu ia votar em quem? Não dava na flay.- Rafa falou nos olhando e eu segurei o rosto da Gi para que olhasse para mim.

- Esta tudo bem, ela tem todo o direito de votar em quem ela quiser. Fica um pouco comigo, eu preciso de você agora.- Falei olhando-a e ela assentiu com um sorrisinho.

Eu me sento e Gi senta comigo fazendo carinho no meu rosto, me fazendo rir. Só ela mesmo pra me arrancar um sorriso quando estou preocupada.

- Sereia? - Chamou e eu a olhei apenas para demonstrar que estava escutando.

- Algum problema meu bem? - Perguntei olhando-a e ela baixou a cabeça.

- E se você sair? - Questionou parecendo preocupada e eu suspirei.

- Se eu sair? Ai você continua e ganha isso aqui.- Falei rindo e passei meus braços Em volta dela envolvendo-a em um abraço.

- Eu não quero ficar aqui sem você.- Falou entrelaçando nossos dedos e eu sorri um pouco depositando um beijo entre seus cabelos.


Então gente vocês gostaram desse cap?? que vocês acharam??

Espero que tenham gostado bjssss ❤️❤️

Accidentally In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora