Capítulo 2

888 39 33
                                    

Pov Gizelly.

Abro os olhos aos poucos, apenas para perceber que minha sereia continua dormindo. Olho-a por alguns minutos, apreciando a beleza da loira e suspiro ao lembrar da noite passada.

- Já tá acordada princesa? - Perguntou passando as mãos por meu rosto e eu suspirei passando meu braço em volta dela juntando nossos corpos novamente.

- Eu não consegui dormir direito. Eu não quero que você saia.- Falei colocando meu rosto em seu pescoço.- Se você sair, eu vou também.- Firmei e ela negou me olhando.

- Não, você não vai. Você vai ficar e ganhar esse programa.- Falou firme olhando nos meus olhos e eu preferi não discutir aquilo naquele momento.

- Eu queria estar com você até o final dele.- Falei baixando o olhar e ela depositou um beijo em meio aos meus cabelos.

- Você está com fome?- Perguntou me olhando e eu assenti. Levantamos e fomos tomar café da manhã na xepa. Fiz café para a minha sereia e decidi não desgrudar dela esses dias. Vou aproveitar ao máximo ao lado dela.

Passamos o dia grudadas, amanhã era a eliminação. Eu estava com muito medo de ter que me separar da minha sereia, não queria ter que continuar o jogo sem ela.

Conversamos o dia todo. Já era tarde quando decidimos ir deitar.

- Vamos deitar? - me chamou e eu Suspirei assentindo.- quero aproveitar esses momentinhos com você.- Sorri para a fala da mais velha e assenti indo deitar com ela.

-Eu amo você.- Sussurrei deitando de conchinha com ela.

- Eu também amo você. Aqui dentro ou lá fora, nossa amizade sempre será a coisa mais importante para mim.- Falou e depositou um beijo na minha bochecha. Santo Deus, estou apaixonadissima por ela. Passada que ela ainda não percebeu.

Virei de frente para a minha sereia, e ela passou o braço pela minha cintura para ficar mais perto. Assim dormimos, bem agarradinhas.

Eram por volta das duas horas da tarde quando acordei.

- Bom dia flor do dia.- Marcela me desejou com um sorriso no rosto e eu suspirei.

- Bom dia sereia.- Dei um pequeno sorriso e ela me olhou preocupada.

- Tem alguma coisa incomodando você? - Perguntou parecendo preocupada e logo passando as mãos pelos meus cabelos.

- Você sabe.- Falei e ela suspirou.- Hoje é a eliminação, eu tô com medo Ma.- Suspirei passando as mãos pelo rosto e ela sorriu triste.

- Meu bem, você não deveria estar se preocupando com isso agora, tá bem?- Questionou e eu assenti com um pequeno sorriso.- Você é a minha Gigi furacão.

Trocamos de roupa e fomos para o jardim. Eu estava muito emotiva, os nervos a flor da pele.

- Agora você me fez lembrar porquê todo furacão tem nome de mulher, você é Minha Gigi furacão.- Falou me abraçando forte e eu senti a vontade de chorar vir a tona. Começou a tocar Bixinho da Duda Beat e fomos deitar no gramado.

Passamos o dia no gramado conversando e sorrindo o dia inteiro. Quando a noite caiu, fomos tomar banho para estar pronta para o resultado do paredão.

- Fica tranquila.- disse assim que saímos do banheiro totalmente prontas. Eu estava muito nervosa por ela.

- Eu não posso perder você.- Falou passando as mãos pelos meus cabelos e me puxou para um abraço apertado.

- Você nunca vai me perder meu bem.- disse me apertando contra seu corpo e eu suspirei assentindo. Fomos para o sofá e esperamos até Thiago aparecer.

- Boa noite brothers.- Desejou com um sorriso no rosto.- Ja temos o resultado do paredão.- Falou, mas eu não estava dando atenção ao que ele falava, eu só conseguia olhar para a minha sereia.- Babu, você continua.- Falou e só então meu coração acelerou.

- Eu sei que vocês duas erraram muitas vezes, mas também acertaram. Vocês se esforçaram e foram quem são de verdade. O paredão de hoje não é uma eliminação, é uma libertação.- Falou e senti meu coração errar uma batida. - Marcela, você está libertada.

Então gente vocês gostaram desse cap?? que vocês acharam??

Espero que tenham gostado bjssss ❤️❤️
Como prometido postei hoje, amanhã estarei postando outro
Queria muito agradecer minha parceira de fic @linnyvick
Muito obrigada por me ajudar

Accidentally In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora