Você roubou o meu coraçãoSem nem perceber
Sinto que estou caminhando
Dentro de um agradável sonho
É algo que eu jamais
Havia sentido antes
- kingdom come - redvelvet.
b a b e, I b o r n a g a i n ღ
- Olá, meu nome é Roseanne Park conhecida como Rosé, sou solista, tenho dois mini álbuns lançados, e....do dia pra noite eu irei me casar - Dei um sorriso sem jeito, tente demonstrar carisma e senso de humor, ninguém atrás da câmera esboço algum tipo de reação, então eu espero que quando for ao ar, alguém solta uma risadinha que seja, isso já basta. Ouvi do diretor gritar um ''corta'', e o barulho de vozes se misturando em um ambiente tão pequeno começou a me incomodar.
Enquanto todos estavam fazendo algo na pequena sala, eu continuei sentada em frente a câmera, mesmo ela ja nao estando ligada, eu fiquei imóvel, e agora? Eu poderia ir embora? Era apenas isso por hoje?
- Rosé? - uma suave e doce se fez presente chamando minha atenção, era ela? A mulher a minha frente tinha um belo sorriso, era muito bonita, e ela espalhava carisma, aumentou seu sorriso quando percebeu que eu não a respondi por estado de choque. - Prazer Kim....
- Jennie? - A interrompi, eu estou sendo muito mal educada, eu sei disso, mas o nervosismo, misturado a ansiedade e medo, me fazia soltar as palavras sem pensar muito, ou quando eu tentava pensar, eu entrava em estado de choque.
- Jisoo... - Abri a boca em um perfeito ''O'' e me levantei - não precisa ser tão formal, se importaria em tomar um café comigo nesse intervalo?
- Claro,claro!! -soltei rapidamente, ela esticou seu braco em comprimento formal,logo depois me dando seu antebraço para andarmos ' lado a lado', não pude evitar soltar um pequeno sorriso com o gesto de Jisoo, ela realmente era muito carismática.
Do prédio onde estava gravando uma pequena intro, até o café no lado exterior do prédio, ela me fez perguntas simples, e até sentarmos na mesa livre que tinha em frente ao pequeno café, ela não soltou meu braço, isso me deu conforto e seguranca, me soltando mais, aquele simples gesto me acalmou o suficiente para a tensão e o nervosismo irem embora por uns momentos. Ela me indicou alguns cafés que eram excelentes, e me baseando na opinião dela, optei por um cappuccino e ela pediu um chá gelado.
-Então Rosé, eu gostaria que nós fossemos amigas, então por esse motivo, eu gostaria de lhe perguntar uma coisa. - acenei com a cabeça para que ela continuasse - bom, você sabe que o programa sempre foi formado por casais ''padrões'', uma mulher bonita e um homem bonito, quando eu assumi a presidência, recebi diversos tipos de comentários...
- Tipo?? - Disse com interesse no assunto
- Do tipo, homofóbicos e machistas, exemplo, '' uma mulher na direção de um programa de humor e de entretenimento com uma grande audiência? Ela vai estragar o programa e levar a empresa a falência'' ou então '' ela vai virar um programa de cunho humorístico em putaria, aborrecendo nossa audiência, ela vai acabar com tudo''... o pior deles é '' ela vai queimar no fogo do inferno''. E eu sinto informar que você receberá alguns desses comentários, alguns você levaria na brincadeira, outro te atingiram com tanta forca que voce no fim do dia nao tera força para continuar, eu entendo se você quiser sair do programa antes dela, ou até mesmo depois, a quantidade de comentários de ódio serão imensos, mas tenho certeza absoluta de que você recebe comentários de amor também, todo escolha tem seu lado bom, e seu lado negativo, e sem mais enrolação, a minha pergunta é... você não quer sair agora?
Eu suspirei, eu sabia que casais fora dos padrões não eram muito bem aceito pela sociedade, e sabia que se eu entrasse nessa, eu iria receber uma chuva de ódio contra mim, mesmo o programa sendo a maior parte encenação, mas a proposta feita a mim era extremamente tentadora, eu estava a dois anos sem poder escrever minhas músicas, as promoções do meu mini album nao era as das melhores, e eu sabia que se eu conseguisse aguentar esse programa até o meio do ano, eu teria liberdade de escrever minhas músicas, eu estava a dois anos sem receber um salário digno, estava prestes a ser despejada do pequeno apartamento que aluguei quando comecei na empresa, eu era constantemente humilhada na empresa, na minha família, e pelos comentarios que ja recebi.
Era estressante nadar, nadar na esperança de parar na praia mas acabar morrer afogada, era ridículo eu ser o fardo da minha família, eu já tinha sofrido qualquer tipo de merda na vida, sobreviver a um programa de entretenimento iria ser algo desafiador, mas ainda sim tentador e satisfatório, bom, pelo menos eu iria tentar.
- Não, isso parece ser algo desafiador, eu gosto de desafios, então eu não irei desistir antes de tentar. - esbocei meu melhor sorriso, sendo retribuída por uma risada de Jisoo.
- Isso é ótimo, bom você ainda tem um tempo de descanso, eu terei que voltar ao trabalho agora - as bebidas chegaram nesse momento, pensei que ela iria abandonar o chá gelado, mas ela veio pronto para viagem, a mulher se levantou, arrumou seu terno preto e seu cabelo longo liso, e pegou a bebida mas antes se direcionando seu sorriso novamente - Tenha calma com a Jennie, era parece ser arrogante, mimada e exótica, mas ela que exatamente ao contrário, vocês tem algumas coisas em comum, boa sorte com ela mais tarde.
- Espera... como assim... pensei que iriamos nos encontrar amanhã de manhã - Disse me levantando em desespero, isso não poderia estar acontecendo, eu estou péssima, nem mesmo treinei meu discurso.
- O encontro romântico de vocês será amanhã, vocês irão se conhecer hoje - Jisoo disse calma, percebendo meu nervosismo da notícia repentina, ela colocou uma de suas mãos em meu ombro me passando uma forma de confiança e coragem - aproveite esse intervalo para relaxar, apesar de eu saber que tenho quase certeza que irá dar tudo certo, se algo der errado, sorria, mexa no cabelo e continue sendo carismática e gentil, sempre dá certo.
Eu tive um pequeno choque quando a mesmo me deu um abraço repentino, seu perfume era maravilhoso, lavanda, eu adorava esse cheiro, e sem jeito, eu retribui o abraço da mulher, fomos interrompidas quando o celular dela tocou, no visor do aparelho, o nome '' esposa'' anunciava quem tinha nos atrapalhado, ela pediu licença me deixando sozinha com o café.
eu tive ciúmes de uma mulher que eu acabei de ter contato, isso é loucura, e se eu começar a sentir sentimentos em relação a minha ''parceira'' com apenas uma conversa, eu estava extremamente carente.
contem erros de ortografia
bjs da bella💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINGDOM COME - chaennie
Fanfiction✧༄𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌𝒑𝒊𝒏𝒌;; ⤷ 𝒄𝒉𝒂𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 ღ ❁ O famoso programa de entretenimento " we got married" entrou sob nova direção, e a fim de ter um público maior, o programa formou um novo casal, a cantora Park R...