BTSuruba

885 21 33
                                    

(Hey, essa fanfic foi postada originalmente no Spirit Fanfics, eu apenas dei um ctrl C + ctrl V (^_^). Não sei usar o Wattpad muito bem então se fiz algo errado por favor me corrijam, ok acho que é só isso pra falar, pode continuar sua leitura <3)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meu Jinsus!!! O que eu fiz??? (@_@)


Antes de tudo, perdão pela capa da fanfic, ficou com a qualidade péssima 。:゚(;'∩';)゚:。

Enfim, deixa eu contar como essa fic surgiu, eu tava lendo outras fanfic de boas (人*^ _ ^ ) 📖, até que eu me deparei com uma de SuruBangtan e amei. Infelizmente não achei outras (。•́︿•̀。) por isso fiz minha própria.

Essa é a primeira vez que tento fazer algo com tanta gente, me desculpem se não estiver muito bom.

Aliás, pra não ficar confuso as cores de cabelo são as de Idol.

RM: Platinado
Jin: Loiro
Suga: Roxo (Eu sei agora que na verdade é um castanho meio vermelho, mas eu juro que a primeira vez que vi enxerguei roxo, devo ser daltônica Ó╭╮Ò)
J-Hope: Preto (Moreno)
Jimin: Castanho (Na verdade é meio cinza, eu não entendi bem o que tava acontecendo ┐( ∵ )┌)
V: Metade loiro metade rosa (Tipo Melanie Martinez/MC Brinquedo)
Jungkook:Vermelho

Boa leitura <3

RM: PlatinadoJin: LoiroSuga: Roxo (Eu sei agora que na verdade é um castanho meio vermelho, mas eu juro que a primeira vez que vi enxerguei roxo, devo ser daltônica Ó╭╮Ò)J-Hope: Preto (Moreno)Jimin: Castanho (Na verdade é meio cinza, eu não entend...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os sete meninos estavam descansando cada um em seu quarto após o término das filmagens do novo MV, que por acaso foi muito longa por motivos de: vários figurinos diferentes, coreografia complicadíssima e o próprio clima não estava ajudando os meninos, ás vezes estava frio demais para usarem as roupas mais curtas ou vice-versa. Concordavam que o final das gravações foi uma benção, agora poderia descansar por um tempo antes de terem que gravar mais um ou terem de fazer shows.

É uma pena que a primeira refeição completa que faziam desde a semana passada foi interrompida pela nova maquiadora e também amiga, Shin Hanui.

- Meninos! - A garota gritou.

- Quem ousa interromper esse jantar maravilhoso feito por mim? - O mais velho se vangloriava.

- No momento que estamos tendo uma janta decente tem algo para atrapalhar. - Jimin falou após soltar um longo suspiro.

- Eu tô com muita peninha de vocês. - Um tom irônico podia ser notado em sua voz, esse foi ignorado pelos meninos que já conheciam a personalidade da garota - Mas, eu só sigo as ordens.

- De quem? - Questionou o líder do Bangtan.

- Do nosso chefe é claro! Ele disse que queria ver vocês quando acabassem de comer.

- Tá, tá! - Suga disse querendo ver a menina saindo do lugar logo! Os dois eram muito amigos, porém agora o rapper só queria comer em paz.

- Ok! Eu vou sair daqui por conta própria antes do Suga-hyung me levar com um hadouken, tchau!

A cacheada saiu da cozinha rapidamente - Sim! Os cabelos de Hanui são cacheados -, sua mãe era brasileira e dela a menina ganhou lindos cachos e uma pele amorenada, entretanto suas feições são asiáticas pelo pai coreano, é uma mistura diferente e bonita. Hanui também é muito jovem, apenas alguns meses mais velha que Jungkook. Ela chegou faz meio ano quando a antiga maquiadora foi expulsa por - Acredite se quiser -, cheirar uma das camisas do Jimin enquanto ele dormia, os membros ficaram assustados com esse acontecimento, a estranha foi demitida e agora temos a Shin. Ela é bem melhor do que a outra de todas as formas, principalmente por ter ganhado a confiança de todos os membros rapidamente, sua simpatia é adorável e... é claro! Até agora ela não foi pega cheirando as roupas de ninguém.

Cartas de Fãs (SuruBangtan)Where stories live. Discover now