SURPRESAAAA!!!!!!!!! \(^o^)/
Eu sei que é de madrugada, mas eu vim acabar de revisar agora então vou postar agora mesmo, desculpa (。ŏ﹏ŏ)
Vocês encheram tanto o meu saco que eu usei essa quarentena pra enfim terminar o meu.............NAMJOON PASSIVOOOOSJSNAMALKAAJKABOAAXBAKAMNAA (✷‿✷)
Olha, esse capítulo ficou menor que os anteriores e na minha opinião também não é um dos melhores, porque eu já falei um monte de vez que eu nunca escrevi Namjoon Passivo ಠ ೧ ಠ, então peguem leve comigo tudo bem?
Mesmo assim eu quero que vocês gostem até porque tinha um monte de gente fazendo motim nos comentários por isso, aproveitem.
Boa leitura ⁽⁽ଘ( ˊᵕˋ )ଓ⁾⁾A neve caía sem parar por todo o país, estava constantemente frio agora que o inverno chegou, mesmo em um certo condomínio no bairro mais caro de Seul, ainda que recheado de aquecedores. Dentro desta, praticamente, mansão, conhecida por ser a residência dos meninos do grupo BTS, sete garotos discutiam, principalmente um dos morenos, Seokjin, que reclamava o mais alto possível sobre todos os outros membros, ele gritava pelos corredores enquanto os demais riam fazendo ele mesmo rir entre gritos.
Os sete haviam acabado de voltar para casa depois de um ensaio de dança e é óbvio que estariam cansados, para a felicidade deles o treino não foi tão intenso hoje como costuma ser em época de comeback, então tiveram energia o suficiente para competirem em uma guerra de bolas de neve ao redor do condomínio antes de entrarem. A brincadeira, porém, foi tratada como uma verdadeira guerra, e por estar "vencendo" desde o início do jogo; o membro mais velho foi vítima de uma ataque em conjunto. Os seus tais amigos atiraram as bolas de neve de todas a direções possíveis, Seokjin se sentiu em uma avalanche, foi divertido e ele não se machucou durante isso, mas se sentiu traindo por todos terem se juntado contra ele, por isso quando se levantou da pilha fria de neve em que foi enterrado dirigiu-se ao próprio quarto reclamando dos mais novos, ele não estava bravo, apenas indignado. Já dentro de seus aposentos, bastante decorado com a cor rosa e presentes de fãs, Seokjin removeu o gigantesco casaco de seus ombros sentindo que tinha entrado neve ali, ele estava correto, de dentro da peça caiu alguns flocos brancos sujando o chão. O moreno não ligou muito para isso, afinal logo derreteriam, jogou-se na cama antes de qualquer outra coisa, para relaxar um pouco, mal tinha chegado a tarde e ele já dançou, correu, gritou e foi soterrado em uma montanha de bolas de neve, precisava ao menos deitar-se.
Encaram o teto liso e branco de seu quarto, Jin respirava profundamente sentindo o frio, até demais, o Kim nunca está satisfeito com o clima, a temperatura sempre está muito baixa ou muito alta; e agora ele pensava que estava ridiculamente baixa. Ficou parado por um tempo, mas já desejava voltar a correr de novo para esquentar-se. Enquanto se perdia em alguns pensamentos sobre uma vingança contra os membros mais novos por terem se virado contra ele, Seokjin ouviu um som familiar. Em cima da cômoda seu celular estava com a tela iluminada e o barulho indicava que alguém o enviou uma mensagem, pegando o aparelho e o pondo perto do rosto, a uma distância que conseguisse enxergar nesmo sem os óculos prescritos, ele leu apenas o início da mensagem que ficou fixada no topo da tela. A frase lhe chamou atenção de imediato, dizia: "Oppa, o Joonie já deu a bunda pra vocês?", isso o fez rir bastante, quem mandaria algo daquele nível? Por ter lido apenas a mensagem e não o nome do remetente Seokjin até se assustou com a aleatoriedade disso. Mas logo a curta oração faz sentido.
YOU ARE READING
Cartas de Fãs (SuruBangtan)
FanfictionOs membros do Bangtan Boys resolveram fazer um vídeo respondendo as perguntas em cartas de seu querido A.R.M.Y, mas não é qualquer tipo de pergunta... PS: Também postada no Spirit Fanfics.