01 de setembro de 2007
Subúrbio de Seul
POV;JUNGKOOK
— Mãeeee, eu não quero ir pra casa da vovó, ela vai ficar apertando minhas bochechas de novo! — digo tentando convencer mamãe.
— É seu aniversário e vamos pra casa da sua vó sim!
— Mas...
— Mas nada, nós temos que aproveitar que temos dinheiro pra gasolina, filho!
— Ta, okay, mas não deixa ela apertar minhas bochechas — digo cedendo.
— Okay, não vou deixar, agora já pro carro!
— Promete mamãe?
— Prometo garoto, anda! Jihyun! Desça logo homem! — gritou mamãe.
— Já vou minha rainha! — meu pai grita de dentro do quarto deles. — Estou só pegando um cachecol.
— Não precisa de tanta coisa, pelo amor de deus!!
— Mãeee, nós vamos hoje ou não? — digo já cansado de esperar.
— Jungkook? Vá pro carro, anda!
— aff...
Cruzamento de Busan
19:27 PM— Já estamos chegando?
— Não filho, ainda falta umas 2 horas de estrada e acho que por causa dessa chuva demoraremos mais ainda pequeno — meu pai fala tentando me acalmar.
— Aff, pai, eu não aguento mais ficar sentado aqui. — Digo exasperado.
— Você só tem 7 anos garoto, como pode ser tão impaciente? — disse o mais velho olhando pra trás e sorrindo na minha direção.
— Amor, acho melhor você olhar para a estrada, você sabe que está escorregadia por causa da chuv-
POV; AUTORA
Por causa da distração, o pai de Jungkook não viu quando ele acabou trocando de via e um caminhão veio na direção do carro, foi tão rápido e repentino que, bom, não tiveram tempo de reagir.
O carro capotou e foi parar na beirada da estrada, perda total, do carro e da família que estava dentro do veículo, ou não.
O garoto ainda respirava, ele estava inconsciente, porém seus pulmões ainda bombeavam ar, seu coração ainda batia, havia escoriações por todo seu corpo, porém vivo ele estava. Esse garoto foi protegido pelo corpo de sua mãe, que mesmo no desespero, lembrou de seu filho e quis salva-lo, o protegeu com seu corpo e deu a vida por seu pequeno menino, só não sabia que faria com que ele vivesse uma vida solitária e deprimente, sem os pais, sozinho e principalmente, no seu aniversário.
O garoto jamais esquecerá desse dia, seu aniversário será uma data ruim, que fará com que todo ano ele se lembre do ocorrido, do desespero, da saudade de seus pais.
A vida de Jeon Jungkook nunca será a mesma.
O pai de Jungkook morreu na hora, enquanto o socorro vinha, e sua mãe? Morreu a caminho do hospital. Jungkook sobreviverá e será enviado para um orfanato, por quê?
Ele tem os avós e tios, não é? Pois bem, seus avós não podem ter a guarda do pequeno Jeon pela idade avançada e pela saúde já debilitada e seus tios não quiseram ficar com o garoto, assim fazendo com que ele parasse em um orfanato, esperando ser adotado.
Porém, Jeon Jungkook já tinha 7 anos, as pessoas que iam para adotar, escolhiam bebês ou crianças de até 3 anos, Jungkook não seria adotado tão cedo e no fim ninguém o quis, ele completou 18 anos e foi liberado do orfanato e aqui começa a história de Jeon Jungkook.
12 anos depois...Jungkook está cansado dos mesmos filmes repetidos que passam no único canal da sua televisão, mas tudo o que lhe resta fazer, é ficar vendo e revendo. Cada vez descobrindo e percebendo coisas novas em tais filmes.
Jeon Jungkook não é um garoto rico e cheio de mimos, ele é um menino que teve uma vida feliz quando pequeno, mesmo sempre tendo tão pouco, porém isso mudou num dia de tempestade envolvendo um estrada fria e escorregadia.
Jungkook cansado de ficar ali, levanta e começa a ir em direção a cozinha que por morar dentro de um apartamento minúsculo localizado no subúrbio de Seul comprado com a herança pequena que seus pais deixaram para si, é consideravelmente pequena e do lado da sala.
Quando abre a geladeira pega a única coisa que há ali, uma última lata de cerveja, ele abre um sorriso desanimado e caminha de volta para o seu sofá, já desgastado e com marcas de bunda pelo tempo que o mesmo passa ali, ele se acomoda no sofá desconfortável e abre a latinha de bebida, entornando dois goles de uma vez, passando mais um dia sentado em um sofá velho vendo os mesmos filmes de sempre, enquanto na calada da noite, chora lembrando do passado e como poderia ter sido diferente.
🦋🦋🦋🦋
Olá docinhooooossss, essa é minha primeira fanfic, sim, o capitulo está minúsculo, mas conforme o tempo passa, irei aumentar, prometo.
Essa vai ser uma fic bem clichezinha, se não gosta, por favor não faça comentários que poderiam me chatear, apenas passe...
Porém, se você gosta, vote e continue lendo, como eu não ando fazendo muitas coisas, vou ter tempo de sobra e por isso, postarei todos os dias aaaaaa
É isso docinhos, não vou deixar a nota final tão grande, amo vocês
Até amanhã ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be there for you! jjk & pjm {HIATUS}
RomanceJeon Jungkook, um garoto de 19 anos órfão, pobre e morador do subúrbio de Seul, fica impressionado quando está passeando pela rua e avista uma cafeteria, vendo um garoto de cabelos roxos servindo cafés e capuccinos com um sorriso doce no rosto. Jung...