three; please, trust me

107 17 9
                                    

P.o.v Jungkook

As lágrimas desciam desenfreadamente e sem a minha permissão, assustando o anjo em minha frente, ele me olha assustado, eu tinha total e plena certeza que ele sairia dali, me deixaria sozinho e afundando em lágrimas. Foi justamente o que aconteceu. O anjo antes sentado em minha frente, agora caminhava em direção ao caixa do lugar, porém, minha cabeça nesse momento parecia que pesava toneladas, então a abaixei, sem forças.

Na tentativa de me acalmar pra poder ir embora, as lágrimas e a dor de cabeça ficaram ainda mais intensas, eu tinha plena certeza que teria uma crise e eu não estou na minha casa, onde posso aguentar em paz.

Eu não queria que o anjo antes citado, me enxergasse como fraco, porém, o que posso fazer se eu sou justamente isso? Fraco e inútil.

Eu estava começando a achar que ele havia ido embora, por mais que eu não tivesse ouvido o sino da porta de entrada. Porém, o que eu menos esperava aconteceu, o anjo de cabelos roxos voltou e sentou a minha frente novamente, porém desta vez ele carregava uma xicara de achocolatado e um prato ocupado com um pedaço de bolo °Red Velvet, os quais ele colocou em minha frente, esbanjando um sorriso bonito e que encantaria qualquer um, porém não estou com cabeça agora.

— Espero que goste deste bolo, eu e meu amigo fizemos! — disse o anjo com um sorriso reconfortante e esperançoso em seu rosto, pela falta de resposta da minha pessoa, ele piscou rapidamente os olhinhos e disse disparado — Se você não gostar, eu pego outro.

— Já disse, eu não tenho dinheiro pra pagar por isso.

— Ah, eu lembro, não precisa repetir e também, muito menos pagar por tal, por conta da casa pra você! — ele disse mexendo nos próprios dedos em um gesto ansioso e timido, querendo que eu aceitasse o gesto bondoso dele, porém o que eu fiz foi fuzila-lo com um ar de incredulidade.

— O que você acha que eu sou?! Não preciso de esmola! — Estou completamente na defensiva, eu não o conheço, não posso confiar. Levanto do meu lugar, agora de frente pra ele, porém de pé. Eu não queria falar assim com ele, porém tenho uma certa dificuldade pra confiar nas pessoas, não é fácil, não depois de tudo.

— Que? Não! É q-que eu te achei b-bonito, sabe? — ele gagueja e sem seguida suas bochechas assumem um tom rosado, o deixando cada vez mais com um ar angelical.

— Eu? B-bonito? Deve ter se enganado, olhe pra mim! — Ele levantou o olhar e mesmo assim sua opinião não mudou, o garoto a sua frente só poderia ser a definição da perfeição — Meu rosto deve estar inchado, meu nariz vermelho e meu cabelo todo desarrumado! Minhas roupas são velhas e rasgadas! — sibilo rapidamente, sem dar espaço para respirar, listando cada possível defeito em mim no momento e poderia ficar o resto do dia falando, se o anjo não tivesse me interrompido.

— Tão lindo...— o mesmo diz suspirando e abrindo um sorriso tímido, em seguida levantando e me fazendo recuar dois passos, parece que o gesto fez com que ele encolhesse os ombros — Tudo o que você disse, tudo isso te fez ficar fofo, seu nariz vermelhinho e seu rosto inchado pelo choro, seus olhinhos estão brilhando! Tão lindo...

— Não acredito em você. — Digo ríspido.

— Pois deveria, eu não minto — ele pisca pra mim, o que me deixa sem reação, em seguida voltando para seu lugar, apoiando seu rosto em uma de suas mãos, me olhando como quem espera por algo e eu sabia o que ele estava esperando, que eu comesse o bolo.

— Eu não vou comer.

— Ah, por favor? Só uma mordida, hm? — Não me encare com esses olhos pidões, não mesmo! — Eu fiz com tanto carinho...

I'll be there for you! jjk & pjm {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora