Capítulo 1

20 1 0
                                    

Bem , dia 26 de Outubro , Inês acabava de fazer 18 anos , e então , os seus pais ofereceram-lhe uma viagem até Londres , que sempre foi o seu sonho . Ela perguntou aos seus pais se poderia levar a sua melhor amiga , e os seus pais acenaram com a cabeça , em sentido positivo. Né foi a correr para o seu quarto para ligar para a Rita

* Conversa Telefónica*

- Bom dia Princesa - disse a né

-Bom dia , parabéns boneca !

-  obrigada obrigada , mas preciso que tu venhas AGORA a minha casa , ouviste ? anda já

- aii , calma , já vou. só mevou vestir e ja vou.

* Convesa Telefónica terminada*

Passado 15 minutos , mais ou menos a Rita chegou, tocou à campainha , e eu fui a correr abrir a porta! 

- O que se passa ? Diz-me !
- Anda e já vês ..

Tapei-lhe os olhos e guiei-a até ao meu quarto. Sentei-a na minha cama e disse-lhe para tirar a venda que lhe tinha posto. Ao mesmo tempo que disse isto tinha os bilhetes na mão.

- Né, que é isso ? - perguntou a rita

- Nada Rita , só são bilhetes para Londres , para nós as duas , para amanhã ! - respondi-lhe
- O que ? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - gritou

comecei a rir - me , e disse-lhe para ela ir fazer a mala , que saiamos bem cedinho amanha de manhã.

No dia seguinte , era 4:30h da manhã , levantei-me , ainda cheia de sono , e fui tomar um duche para me acordar. Depois fui para o meu quarto , enrolada numa toalha. Fui ao armário , peguei numas calças de ganga , e num top curto. Depois de vestida , fui à casa de banho , secar o cabelo e estica-lo. Com o cabelo arranjado , fui em direção ao espelho e comecei por espalhar um creme na cara , depois a base , um eyeliner , mascara , anti-olheiras, corretor , e o batom. 

Estando pronta , peguei no meu relógio , na minha mala , na minha bolsa e por fim no meu telemovel. Tirei uma selfie para as redes sociais e pus a legenda " Bom dia , Londres cá vou eu ! "

Depois de postada a foto mandei uma mensagem à RIta " Estou pronta , vou-me despedir dosmeus pais e vou para o aeroporto" logo de seguida recebo a resposta " ok ,eu também ja estou quase a ir"

Fui à cozinha , comi qualquer coisa e despedi-me dos meus pais. Sai de casa com um sorriso na cara , mandando um beijo aos meus pais.

Cheguei ao aeroporto às 7h , como tinhamos marcado , mas eu não vi a Rita. Onde é que ela estará ?

The Story Of My LifeWhere stories live. Discover now