Zombie Love - Único;;

348 46 11
                                    

Oneshot - Tsubasa Kisora

Queria deixar claro antes de começar que todos os personagens exceto o Leitor são da Genius Inc. E que este jogo infelizmente não está mais disponível na play store ;-; triste. Eu amava esse jogo, anyways, se quiserem ler a Main Story é só procurar no Youtube a gameplay do jogo.

Aproveiteeem~~~

Já faziam quase duas semanas desde que as negociações com os militares para espalhar a cura do vírus começaram e tudo corria bem, estávamos agora tentando nos comunicar com os exércitos de outros países para erradicar o vírus Zumbi o mais rápido possível... porém até lá, eram eles ou nós, "poupar vidas" não era uma opção.

Saki, Alan, Nick e Jack haviam ficado no QG enquanto Tsubasa e eu viemos às cidades vizinhas para procurar por sobreviventes e pendurar cartazes informativos sobre a localização do Abrigo e do QG militar. James e minha mãe continuavam a replicar o vírus na instalação de pesquisa enquanto isso...

- Vai escurecer... acho que é meio tarde pra voltarmos pro QG agora.- Tsubasa comentou enquanto andávamos por uma rua deserta com a caminhonete - O que acha de passarmos a noite em algum lugar?

- Parece bom pra mim.- respondi sorrindo.

- Que tal aquele motel ali?- apontou para um motel do outro lado da rua e assenti, assim que ele estacionou nós saímos. Ele empunhou a espada, tirando-a da bainha nas costas e eu preparei uma lanterna com minha pistola... eu não era muito boa com armas, mas aprendi a lidar com elas e agora tenho uma boa mira.

Tsubasa entrou primeiro e eu fiquei na retaguarda, cobrindo quaisquer pontos fracos dele. Checamos cada quarto e em todo o lugar havia apenas um zumbi que ele matou facilmente. Levamos nossas coisas para o quarto mais limpo, no segundo andar... o prédio era em um tom bordô e tira apenas dois andares de quartos com sacada conjunta. Assim que entramos, acendi umas velas que tínhamos em pontos estratégicos do quarto para que não alertasse os zumbis de fora, enquanto Tsubasa arrumava a cama e colocava nossa "janta" ali.

- Qual você quer? Frango ou Costela? - perguntou, olhando os salgadinhos.

- Frango.- respondi.

- Aff, só porque eu ia pegar esse.- resmungou e eu ri pegando meu pacote.

- Se eu te der um pouco, você para de chorar?- brinquei.

- Hmmm... vou pensar.- Engatinhou na cama e me puxou pelo braço, me fazendo ficar mais perto.

Depois do jantar arrumamos tudo pra partirmos cedo no dia seguinte, e enquanto eu arrumava minha pistola senti os braços dele na minha cintura.

- Sabe, eu nunca te agradeci por ficar do meu lado... mesmo quando eu quase virei um zumbi e tentei te matar...- Seus braços me apertaram mais contra o seu corpo.

- Não precisa agradecer por nada...- me viro.- ...eu faria tudo de novo.- Passei os braços por cima nos ombros dele e o puxei para perto pelo pescoço.

- Eu não tenho ideia de como você faz isso... mas me sinto vivo de Novo por sua causa. To fodidamente apaixonado por você. - Sussurrou essas palavras, fazendo menção a me beijar... provocando. Quando terminou de falar finalmente uniu nossos lábios e caminhou comigo até a cama, caímos nela juntos e rolamos. Fiquei por cima e sentei tirando a minha camisa regata branca, jogando no chão. Tsubasa tirou a própria camisa e pude sentir minha boca salivar... não era a nossa primeira vez mas eu nunca me cansava e admirar aquele corpo.

Não demorou muito para nossas respirações estarem misturadas e corpos colados entre puxões de cabelo, gemidos roucos e suor. Em um momento específico tudo o que eu conseguia focar eram os olhos cinzentos e os cabelos bicolores dele, me levando ao céu mais uma vez.

- O que você acha... da gente casar?- perguntou, acariciando meus cabelos enquanto esperávamos os primeiros raios de sol aparecerem pela janela, deitados e encaixados um no outro como peças perfeitas de um quebra-cabeças.

- Estamos namorando a 2 semanas, tem certeza...?- Perguntei e ele sorriu, como se fosse óbvio.

- Quero passar minha vida toda com você, é claro que tenho certeza. E quem sabe... talvez semana que vem... a gente não decida ter um filho...- provocou e dei um tapa leve em seu peito, ganhando uma risada baixa dele.

- Casar tudo bem, até porque também tenho certeza... mas filhos... talvez mais pra frente.- Falei e ele me abraçou, enterrando o rosto na curvatura do meu pescoço e respirando fundo.

- Então nesse caso... só pra garantir que vamos fazer certo na hora... vamos praticar bastante.- Ele disse e ficou por cima, me fazendo rir pela "piada" e o súbito movimento.

- Como queira, Líder.- brinquei e nos beijamos mais uma vez... e de novo e de novo...

»Final Bônus«

- Vocês estão atrasados!! Onde estavam?!- Saki surtava, me abraçando.

- Aposto que estavam de pegação em algum lugar...- Nick riu.

- P-Pegação..? Cara, que vergonha alheia...- Alan comentou e ele e Nick começaram a discutir sobre o assunto. Nick afirmando que ele era jovem demais para pensar nessas coisas e Alan querendo socá-lo.

- Deixem eles, estão juntos afinal.- Jack comentou, em sua paz de sempre.

Enquanto isso eu parecia uma chaleira de tão vermelha e envergonhada que estava, e Tsubasa apenas sorria aproveitando-se de meu desespero para piorar minha situação colocando um braço ao redor dos meus ombros.

Uma vida feliz juntos... sim, é isso o que vai ser pra todos nós daqui pra frente.

🎉 Você terminou a leitura de Zombie Love - Imagine Tsubasa Kisora (Undead Lovers) 🎉
Zombie Love - Imagine Tsubasa Kisora (Undead Lovers)Onde histórias criam vida. Descubra agora