Prólogo

91 5 2
                                    


Quando eu fiz 10 anos sempre imaginei como seria meus 15 anos, será que eu já teria me apaixonado? E meu sonho de uma festa de debutante, onde eu estaria num vestido incrível de princesa, cercada pelos meus pais e amigas, festejando e me divertindo.

Quando eu fiz 15 anos aconteceu exatamente como eu sonhava, eu estava cercada por meus amigos e familiares, com um vestido dos sonhos todo dourado, eu me sentir uma princesa, e ainda por cima estava apaixonada, eu tinha encontrado o amor aos 15 anos, eu não poderia estar mais feliz, foi o meu dia dos sonhos. A parti daí eu comei a sonhar com os meus 20 anos. Como será que estaria minha vida?

Eu me tornei uma mulher, e gostava do que olhava no espelho minha pele branca que ressaltava nos meus longos cabelos ruivos naturais, sempre fui magra, meus pais tem uma empresa de moda, a famosa empresa Morelli, graças a eles minha paixão por moda veio desde de cedo, e foi a faculdade que escolhi fazer.

Mas será que eu estaria, ainda com o Murilo? O meu primeiro amor e a pessoa mais incrível desse mundo, seus olhos castanhos escuros os mais intensos que eu já vi, ele é bem mais alto que eu, mais forte e tem o sorriso que faz meu coração derreter toda. Eu tinha tantos planos e sonhos.

Próximo ao meu aniversário de 20 anos realmente parecia que o sonho dos 15 anos voltaria a se repetir, o Murilo tinha acabado de me pedir em casamento. Eu fiquei NOIVA! Estava preparando a festa dos sonhos que seria meu aniversário junto com meu noivado, estava na faculdade, meus pais estavam do meu lado e felizes e me dando todo o apoio para o rumo em que a minha vida vinha tomando, com as melhores amigas do mundo, que sempre me apoiavam em tudo.

Os preparativos estavam a todo vapor, quando uma semana antes da festa todos os planos foram por água abaixo, minha vida já não fazia sentido, e eu nem imaginava que pudesse haver tamanho sofrimento. 

CecíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora