Capítulo I

46 3 0
                                    


Eu sempre tive tudo que sonhei, sou filha única de um casal super amoroso, meus pais são empresários, mas eu sempre fui a prioridade na vida deles, minha mãe Helena é linda parece comigo, tem os longos cabelos ruivos a quem eu puxei, e ao meu pai o famoso Leandro Morelli, peguei os olhos azulados, os dois juntos formam um belo casal, minha inspiração de como eu quero levar uma vida a dois. Eles sempre me apoiaram em tudo. Na vida eu sempre tive muita sorte mesmo, vou casar com o meu primeiro namorado, faço a faculdade que sempre quis e pretendo assumir os negócios da família.

Um mês antes do meu aniversário de 20 anos, eu e Murilo comemorávamos 5 anos de namoro, como já era nosso costume iriamos comemorar, mais sabia que esse ano seria diferente, eu estava sentido que finalmente o Murilo me pediria em casamento, e foi exatamente o que aconteceu, eu cheguei em casa e tinha aquela surpresa maravilhosa, nossas famílias, nossos amigos mais próximos, a casa toda decorada com velas e flores, meu conto de fadas estava preste a ter o felizes para sempre.

Assim que entrei em casa o Murilo se ajoelhou na minha frente, e um rapaz que estava tocando um violão começou a tocar nossa música, beija eu de Marisa Monte, assim que a música acabou ele disse.

-Deixa que eu seja seu. Casa comigo Cecília?

-ACEITO!

Eu corri e me jogue nos seus braços ele me rodou no ar enquanto todos nós aplaudiam, assim que o Murilo me colocou no chão minha mãe correu e me abraçou chorando como sempre.

-Parabéns meu amor! Minha filha cresceu gente e vai se casar, mais aviso logo que nada de netinhos agora porque eu ainda sou muito nova para isso! - todos riram dela.

Todos vieram nos parabenizando, desejando felicidades, percebi que estava ali exatamente as pessoas que mais importavam na nossa vida, minhas melhores amigas a Luana e a Carol, minhas melhores amigas desde de quando éramos crianças, sempre fomos grudadas.

-Nós temos que fazer uma comemoração em alto estilo Cecí!- a Carol foi logo falando.

A Carol sempre foi pura alegria, nunca tem tempo ruim para ela, ela é como o sol que ilumina a vida de todos que estão ao seu redor, seus cabelos loiros longos sempre brilhando e seu sorriso largo com toda certeza é sua maior marca registrada. Já a Luana, nossa Lua sua pele negra seus cabelos cacheados que era vivia mudando de cor e agora estavam avermelhados, mais a Lua sempre foi doce e sensata, pés no chão, mais os melhores conselhos do mundo.

-Parabéns amiga! E eu acho super justo ter uma grande festa pra comemorar, porque você não faz uma comemoração só seu noivado e seu aniversário de 20 anos!

-Gostei da ideia amor! -o Murilo disse se aproximando.

-Eu acho que vocês estão certos, vamos comemorar sim e começar a planejar isso pra já!

O resto da noite passou maravilhosamente, eu ainda não conseguia acreditar em tudo que estava me acontecendo, parecia um lindo sonho no qual eu não queria acordar nunca.

Depois que todos foram embora, meus pais já tinham ido dormi e estava eu e o Murilo no meu quarto, deitados na cama depois de nos amarmos, de um jeito único.

-Obrigada amor, você hoje me fez a mulher mais feliz do mundo!

-Eu te amo Cecília, e quero te fazer feliz pelo resto da minha vida!

-Eu te amo tanto.

E assim eu dormi com a cabeça no seu ombro podendo ouvir seu coração batendo, o som mais lindo no qual eu já podia ouvir.

As semanas passaram rapidamente, e estava tudo uma loucura, decoração, buffet, convites, minha mãe fez questão de desenhar meu vestido para aquela noite, estava tudo tão perfeito que parecia um sonho, minha mãe, minha sogra, minhas amigas todas empenhadas em fazer desse dia o mais lindo de todos.

Hoje uma semana antes do meu aniversário e noivado, seria a última prova do meu vestido, acordei um pouco enjoada como tem sido de costume esses últimos dias, com certeza isso é graças a ansiedade para que tudo saia perfeito, tomei logo um remédio como já era de costume, e fui logo me arrumar pra prova do vestido.

E o vestido era simplesmente incrível branco de tule com flores bordados um decote que deixava com um tom sexy e romântico, o vestido era simplesmente perfeito!

-Você está tão linda filha! - Minha mãe já disse segurando as lagrimas.

-Mãe é incrível! Obrigada eu amei!

-Você merece o dia mais perfeito minha filha. - Ela me abraçou. - Eu acho que precisa de mais um ajuste simples aqui. - Minha mãe foi falando pra costureira enquanto eu me olhava no espelho e não conseguia me conter de felicidade.

-Cecília!

-Oi mãe! - respondi assustada, com minha mãe me tirando dos meus pensamentos.

-Você já pode se trocar, a Maria vai lhe ajudar, agora a mamãe precisa ir sabe como seu pai é enrolado ne? Vamos fazer uma viagem rápida para São Paulo, mais amanhã já estamos de volta está?

-Tudo bem mãe boa viagem.

Como era janeiro, estava de férias da faculdade e esse seria meu último semestre foram os dois anos mais incríveis de todos, e eu não via a hora de começar a trabalhar com aquilo que eu amo, com certeza seria um amo bem puxado, casamento, final de faculdade mais eu daria conta de tudo sem dúvidas.

Sair da prova do vestido peguei meu carro e fui direto para cassa, hoje os enjoos estavam priores que todos os outros dias. Assim que cheguei em casa falei um pouco com o Murilo, mas ele estava ocupado trabalhando, Murilo tem 23 anos e trabalha e segue os passos do pai dele na empresa de construção civil.

Acabei pegando no sono me acordei e vi que já era noite e meu telefone tocando, nem olhei o número só atendi ainda muito sonolenta.

-Alo?

-Senhora Cecília Morelli?

-É ela, quem fala?

-Aqui é da polícia, a senhora precisa vir ao Memorial hospital Português agora mesmo.

-O que houve?

-Um acidente com os seus pais, a senhora pode vir.

-Estou indo agora...

Eu não sabia nem o que pensar... eu liguei pro Murilo, mas ele não me atendia... apenas peguei meu carro e tentei dirigir o mais calma que eu poderia ficar. 

CecíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora