adeus☀️

313 57 1
                                    

Eu encontrei Jimin no refeitório, mas naquele dia a luz não irradiava dele. Ou talvez sim, talvez só estivesse mais fraca aquela manhã.

Ele sorriu e eu sorri de volta, suas bochechas ruborizaram e eu sorri ainda mais. Eu gostava da paz que vinha dele, sua presença me fazia não perder a calma.

Me apoiei nas muletas e fui até ele, não estava com fome então preferi não pegar nada para comer. Apenas o observei, delicado e silencioso, mastigando devagar os biscoitos e encarando o nada.

- Você está bem? - disse baixo, parecia tão frágil, senti que pudesse quebrar a menor oitava de som mais alta.

- Meu cabelo está caindo - sussurrou, mas não em tom de segredo, era como se declarar em voz alta machucasse.

- O que vai fazer? - segurei sua mão, perdida na imensidão da mesa de madeira branca e lisa, seus dedos pequenos desaparecendo entre os meus.

- Vou cortar hoje a tarde - sua voz era de choro, então eu também quis chorar, mas jamais o faria na sua presença.

Queria que acreditasse que tudo iria ficar bem...

Eu queria acreditar...

- Quer que eu vá com você? - finalmente me encarou de volta.

- Você quer?

- Claro.

- Promete que não vai rir?

- Prometo - e ergui nossas mãos juntas na altura de meus lábios, beijando a sua.

Jimin adorava seus cabelos de algodão doce, eu adorava seus cabelos de algodão doce. Em parte, achava que sua luz provinha em partes do cor de rosa dos fios sedosos.

Segurou minha mão, como segurei a sua durante o café da manhã. E quando a enfermeira terminou, disse que ele estava lindo, então concordei.

Mas Jimin nada disse, apenas desabou em silêncio, como se a esperança abafasse o som de melancolia que vinha de seu choro...

E se o sol não voltar amanhã? [JiKook] CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora