CHI-MI ON
A Neide me levou até um departamento de polícia pra ver se eu conseguia encontrar meus pais.
Neide- Oi senhor será que vc pode ajudar esse garotinho aki? É que ele se perdeu dos pais.
Moço- mas é claro. Garoto qual o seu nome?
Cm- Chi-mi. - falo com um pouco C o de vergonha.
Moço- Quem são seus pais?
Neide- eu já perguntei pra ele mas o mesmo n quer falar a verdade.
Moço- eu to falando d o com ele agora n com vc! (tomaaaa!). - na mesma hora a Merda/Neide faz cara feia. X
Cm- Meus pais são Park Jimin e Jeon jungkook!
Neide- falei que ele n quer falar a verdade!!!!- fala em Tom de deboche.
Moço- vc até é parecido com eles mas n tem notícias em queo s mesmos tem filhos. Agora eu estou falando, se vc n me contar a verdade n vai ter como te ajudar! -fala o moço já estressado.
Cm- mas eu estou falando sério n estou mentindo! 😩😟😞😫
Neide- kkkkk, já chega né Chi-mi! Esta começando a passar vergonha!
Moco- bom se for assim vamos ter que colocar ele em um orfanato.
Cm- mais... Mais.. 😫😭
Depois de algum tempo umas pessoas do orfanato chegaram é me levaram.
Foto do orfanato(foi a melhor que eu achei)
???- Oi eu sou a diretora do orfanatoorfanato, se vc n se com portar ai nós vamos ver oq fazer C o m vc.
Cm-......
Estava com medo de que meus pais nunca voltassem pra me buscar.
JIMIN ON
Eu estava preocupado já era de noite é ainda n tínhamos, encontrado o Chi-mi. O Kwan n parava de chorar é eu n aguentava mais.
Jm- Kookie, vc pode colocar o Kwan pra dormir? É que eu estou meio canssado.
Jk- claro.
Depois de eu ir pro quarto se passou uma 10 minutos e o jungkook veio logo atraz de mim.Jk- eu sei que vc tá preocupado com o Chi-mi mas, n se preocupa tanto eu tenho certeza que ele ta bem e q nós vamos achá-lo. - fala dando um beijo carinhoso que foi se, transformando em um beijo feroz e necessitado.
Continua?
Gente pf respondam essa pergunta!
Eu to pensando em fazer um hot no próximo cap tudo bem pra vcs?
Se vcs quiserem hot é pra, ser pesado?
Desculpem pela demora pra postar o Cap mas eu juro que o próximo eu posto o mais rápido possível. Um 😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de jikook(terminada)
Fanfictionjimin é um rapaz de 19 anos que engravidou de jeon Jungkook mas não sabe que ele ( kook) é o pai mas um dia... PLAGIO É CRIME! [Terminada] Preguiça de reescrever ent vai ficar essa merda mesmo