Stay strong

26 2 0
                                    

Mano eu não to me entendendo eu mal conheço o Lucas e já to apaixonada por ele vey tipo what ? " Malu acorda lembra o que aconteceu com vc da última vez que vc se apaixonou , não faz burrada lembra do Caio que só foi vc dar no pé ele já ficou com a Lídia lembra do Derek de tudo que ele fez vc passar "  , eu estava preocupada minha mãe internada e eu apaixonada , isso significa : mais cortes e mais tragos . O Lucas estava do meu lado a gente estava em silêncio esperando um sinal de vida da minha mãe o médico não sabia o que ela tinha , ele disse pra eu ir pra casa tomar um banho e descansar mas eu disse que queria ver ela e ele não deixou então me sentei e esperei .

- Malu acho que vc precisa descansar . - disse o Lucas em um tom preocupado

- Só mais um pouco Cupcake por favor

- vc precisa Malu , se vc quiser te levo em casa e te espero

- Tá bom Lucas vamos

Nos estávamos em direção à porta quando o médico chamou :

- Maria Luiza Johnson ?

Fui correndo até o médico

- por favor dr. qual é o problema da minha mãe por favor me diz que não é nada grave

- Por favor srta.  Johnson vou precisar que vc se acalme , me acompanhe por gentileza .

Fui andando atrás do médico já impaciente meus olhos estavam cheios de lágrimas e eu precisava da minha lâmina .

- Bom srta. Johnson a sua mãe vai precisar que vc seja forte nesse momento não é uma doença fácil e pra ser sincero com vc vai ser difícil ela escapar ... Então eu peço que vc vá para sua casa descansar

- me fale Oq ela tem dr.

- sua mãe está com leucemia .

Eu não acreditei no que eu ouvi , todos os momentos desde a morte do meu pai passaram na minha cabeça como um filme , eu não queria ter ouvido aquilo não podia ser verdade eu não posso perder minha mãe dessa forma é uma covardia . Lágrimas escorriam no meu rosto .

- Srta. Johnson , sua mãe não pode ter grandes emoções e ela ainda não está acordada então se vc quiser ir descansar vai te ajudar muito . Vc vai precisar .

Mandei uma mensagem para a Beck e sai da sala do médico eu já estava vermelha e com o rosto inchado .

- Vamos Cupcake

CONTINUA...

RebelOnde histórias criam vida. Descubra agora