Maitê🌺
Acordo com meu despertador tocando as 06:30.Xinguei ele mentalmente por me fazer acordar tão cedo.Minha mente falava "continue deitada e feche os olhos" mas eu já sabia que se eu fizesse isso eu iria acabar perdendo meu voo.
Hoje seria minha viagem pra Califórnia,vou morar lá até termina a faculdade.O que me deixa mais animada de ir pra lá é conhecer meu melhor amigo virtual,a gente se fala a 2 anos pela internet e ele é incrível e por coincidência,ele faz faculdade no mesmo lugar que eu vou fazer.
Tomo coragem e me levanto.Vou até o banheiro e retiro minha roupa.Quase morri quando liguei o chuveiro senti a água gelada entrar em contato com minha pele,desligo o chuveiro e coloco no quente já que tava frio,o que era um milagre já que no Rio de Janeiro era amostra grátis do inferno.
Termino de tomar meu banho e vou procurar algo pra vestir.Optei por uma calça jeans com um bori preto quentinho e um moletom cinza.
Penteio meu cabelo que estava seco por que não tinha condições de molhar ele nesse frio.Pego algumas coisas que iria levar na minha mochila pequena pra levar no avião e vou pra cozinha.
Minha mãe estava tomando café e meu irmão viciado jogando no Ps4.
-Bom dia mãe.-falo dando um beijo na bochecha dela.
-Bom dia.-ela fala sorridente.
Abro a geladeira e pego todos os meus doces que tinha comprado nas americanas (loja onde a mãe deixa comprar tudo por que é barato :) e coloco tudo dentro da minha mochilinha.
-Pra que isso tudo de doce?-Nicolas pergunta.
-Você sabe que sua irmã parece uma formiga ainda mais quando tá naqueles dias.-minha mãe fala.
-Nossa mãe.Respondendo sua pergunta o voo dura 12 horas e eu tenho que me alimentar .-falo e ele revira os olhos.
Percebi que tava faltando um doce e procurei na geladeira.
-Bicha cadê minha bala fini?-pergunto.
-No momento na minha barriga.-ele fala concentrado no jogo e eu o encaro.
Vou até ele e dou um tapa na nuca dele.
-Aí agressiva.-ele reclama.
-Vai pagar outra pra mim.-falo
Termino de tomar meu toddynho e volto pro meu quarto pra colocar um tênis e escovar meus dentes.
Volto pra sala e vejo minha mãe pegando a chave do carro.
-Ta pronta?-ela pergunta e eu assinto.
-E a mala?-pergunto.
-Nicolas sai dessa merda de jogo e vai pega a mala da sua irmã.-minha mãe briga com ele.
Ele desliga o jogo e vai pegar minha mala.Saímos de casa e fui pro banco da frente.Minha mãe logo da partida e sinto meu celular vibrar no meu bolso.Olho pelo visor e era o soobin.
WhatsApp on📱
Mochi Rabbit:oii,já acordou?
Eu:sim,já estamos indo pro aeroporto
Mochi rabbit:tá bom,te amo tá?
Eu:te amo bjWhatsapp off
Desligo o celular e volto a prestar atenção no caminho.
***
-passageiros do voo 134,vão para o portão de embarqueOlho pra minha mãe e ela já tava chorando.
-Não chora mãe,eu venho te visitar.-falo abraçando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O love you Soobin (ainda não completa)
Fanfiction-"Por que você tá assim comigo?" -"Porque eu te amo e pode crer que não é como amiga"