A paixão

17 1 2
                                    

    A paixão entrou em minha vida, como à brisa de uma manhã litorânea, e com o frescor das tardes, me tapou os olhos, enchendo as minhas  noites de alegria. 
   Há juro que não queria estar apaixonado, porque o amor é algo que nos deixa bobo e vulnerável. 
   Nos faz andar como um palhaço alinhado, com sorrisos Largos e dissimulados,  onde fazer o próximo rir, é a prova de que alcançaste  o seu objetivo. 
    A razão de tudo isso é a paixão,  o sentimento mais ilustre que o ser humano possa conhecer, tornando- se algo inusitado, a  cada manhã vai se alastrando e tornando-se parte de todos os nossos dias. No almoço, ao simples chá às tardes...e jantares com direito as Luzes sem velas. 
   Mais uma dose ao cair da noite, ao meio do sono profundo e a dentro aos meus sonhos e pesadelos oriundos, e seguindo comigo  ao meu despertar. 
   Eu que! Não queria estar apaixonado, mas oque eu posso fazer, vim de um útero igual a todo mundo, e é de lá que já saímos servidos de amor.
   A paixão é algo inexplicável, nos pegas, e nos regas como as plantas mudas nos jardins. Que não mudam e nem reclamam, e com suas mudas exalam, os mais belos  perfumes em narinas estranhas, que nem sempre apreciam flores, nem mesmo as rosas e nem tanto a gratidão, que dão cores a esse mundo encantado, que é o da paixão. 
    A paixão é algo inevitável, pois como todos, também tenho um coração, que bate, pula, se esperneia e grita em nome do amor.
   Hoje a certeza de que a alegria não é passageira, estou amando e sorrirei de manhã, ao meio dia e a tarde inteira. 
   É claro que a razão de tudo isto tem nome, Keyla é a sua graça e a razão do meu viver.Se ela sabe disso? Creio que sim, pois já deve ter notado dentro de meus olhares a leveza do meu bem querer.
    De não forçá-la a nada e nem exigir que goste de mim.  Sei que pensam que amar assim está démodé e de que é coisa do passado, mas que eu posso fazer se é só assim que aprendi amar.
   Ah como gostaria que fosse diferente, mas não tem como, amo e não sou correspondido, mas a esperança é de um dia confessar-me e viver ao lado de meu, e de seu... verdadeiro amor.
   Seu olhar me revela muitas estórias, desde do início , meio e fim, mesmo assim não temo e desejo o seu amor só para mim. 
    Sou um sonhador talvez, um pobre Dom Quixote de La Mancha, delirando a beira da loucura por sua amada e a tão almejada... paz.
 
 
 
 
 
 

SIMPLESMENTE...ASSIM.Onde histórias criam vida. Descubra agora