Depois de sair do laboratório ,vou para meu quarto para me arrumar para a festa ,tiro minha roupa e vou para o banheiro tomar até que ouço alguém bater na porta.
-Bree?Posso falar com você? -ouço Theo me chamar pela porta e respondo
-Entra Theo a porta ta aberta e eu já estou saindo do banheiro-falo e saio do banheiro e de toalha e vejo Theo indo falar comigo e quando ele vai falar começa a gaguejar - Fala Theo eu tenho que me arrumar e ainda tenho que fazer cabelo e maquiagem,então anda logo- falo e vou para dentro do meu antigo closet procurar uma roupa para usar ,encontro uma roupa que me chama atenção , visto e saio do closet.
Theo fica me olhando embasbacado e vou sentar na penteadeira para arrumar meu cabelo e começo a pentear e faço um penteado
Olho para Theo e faço um sinal com a mão para ele falar e fico esperando ele falar
-Bom Bree eu queria perguntar se você quer ir na balada comigo , já que você e o Liam terminaram então para você não ir sozinha queria saber se você quer ir comigo?
-Olha Theo eu sei que eu te beijei e tudo ,mais desculpa se eu te usei ou passei a informação errada para você mais eu queria magoar o Liam e consegui e como ele não gosta tanto assim de você por isso eu fui e te beijei ,mais eu acabei de sair de um relacionamento e você é um cara ótimo e eu espero que um pouco mais para frente a gente de certo ,mas agora eu quero uma amizade com você ,pode ser? -pergunto esperançosa e vejo ele ficar um pouco triste mas fingir que estava bem então vou para perto dele e lhe dou um selinho involuntário e quando me separo olho para ele envergonhada -desculpa Theo eu não queria mesmo eu eu não sei oque me deu juro eu só - paro de falar quando sou interrompida por um beijo dele e ouço ele falar no meu olvido.
-Só deixa rolar ok? vamos deixar rolar qualquer coisa a gente para e fica com uma amizade longa e duradoura feito? -ele pergunta com aquele olhar fofo que eu ado...pera ai que que eu to falando eu sai de um relacionamento agora ,mas olhando por outro angulo eu poderia ficar linda e bela com um garoto maravilho.
-Ta bom Theo então a gente deixa rolar e vemos no que vai dar feito -estendo a mão para ele apertar e ele aperta e me da um beijo e quando nós separamos lhe falo- anda vai pro seu quarto se arrumar porque já já a gente vai sair pra balada anda vai.
-Sim senhora mandona da minha vida - ele acaba de falar e levito uma almofada e jogo nele - aííííííííííííí doeu sabia -olho para ele e começo a rir quando ele sai do quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Biônica Scarlatti
RandomBree Davenport era uma garota normal bem não normal ela era como podemos dizer biônica isso biônica, ela tinha as habilidades de ficar invisível super salto e modulação de voz mas sua principal biônica era a velocidade mas após um acidente ela ganha...