✿Você adora o jeito que eu te provoco no meio da aula, não é meu bem?
Você sempre fica excitado quando eu simulo um boquete na ponta da minha caneta.
Você sempre pediu para mim parar com isso e me concentrar na aula. Mais eu nunca o fazia, sabe por que? Porque eu adoro ver você perdendo o juízo e se controlando para não levantar daquela carteira e me fuder com força ali mesmo na sala, na frente de todos nossos colegas e até mesmo da professora.
Você sempre se demostrou um tipo de cara qua não liga muito para as coisas, que tá pouco se importando com o que os outros vão pensar de você ou da gente andando de mão dadas na rua ou não.
Lembro até hoje do dia que você se assumiu pros seus pais e passou a morar em um apartamento perto do meu, porque não estava devidamente preparado para morar comigo, pois na época você se dizia novo demais para isso.
Você brigou com seus pais por mim. Eles tinham te pegado ou melhor, pegado a gente tranzando loucamente em seu quarto. Seus pais me xingaram de tudo qualquer nome: Viado, bixinha, menininha, projeto de demônio, até de analfabeto eles me xingaram... No começo eu não entendi a lógica disso e contínuo sem entender, mais eu não me importei, sabe por que não me importei? Porque tenho você comigo, sempre tive. E no final dessa discursão, acabou com você de um olho roxo, enquanto eu cuidava de você em minha hulmide residência e fazia cafuné do jeitinho que você gosta, enquanto você me dizia gírias de amor... Pode ser pouco ou muito, não sei, mais ali naquele momento, eu me senti único, como ser a última parte de mim estivesse se completando.
Você era a última parte do quebra cabeça que faltava para completar a minha destruída vida.
Você sempre me fala o quanto ama que eu te provoque em sala de aula, e o melhor de tudo, nós dois sempre gostou do presente final dessas provocações; com você me fodendo fundo e forte no banheiro dos funcionários, enquanto eu gemo alto, pouco me fudendo se alguém estaria passando por ali, pedindo por mais.
Eu sempre adorei e ainda adoro te provocar meu amor, sem essas provocações, acho que a gente não seria Park Ji-min e Jeon Jeongguk o casal jikook, ao qual nossos amigos mais próximos se orgulham.
Você sempre me chama de anjo meu bem.
Garoto não me chame de anjo quando sou uma bagunça. Também não me chame de anjo quando eu estiver sem roupa.
Eu realmente preciso dizer isso. É melhor você parar com essa conversa fiada e manter sua linda boca fechada.
Não me chame de anjo, Jeongguk.
Não me chame de anjo enquanto estiver me fodendo de quatro, em seu quarto.
Não me chame de anjo enquanto estiver fazendo cafuné em meu couro cabeludo, falando palavras doces.
Não me chame de anjo, enquanto prepara um café tradicional para mim, depois que acordo de mais uma tranza louca nossa.
Garoto, não me chame de anjo. Você não ouviu direito? Eu aprecio a forma como você me observa, não posso mentir.
Você não sabe que eu mordo quando o sol se põe? Eu aprecio a forma como você me quer, isso é fato
Amor, eu entendo completamente, você não pode adivinhar. Você não pode me tirar da sua mente, estamos nessa junto, mas não me chame de anjo.
Embora você me conheça mais que ninguém. Você sabe que eu não gosto disso meu bem, então não me chame de anjo novamente.
Não me chame de anjo enquanto eu sou o próprio demônio caindo do céu.
Não me chame de anjo meu amor.
/ / /
Ariana Grande, Miley Cyrus, Lana Dele Rey = Don't call me angel
(Essa foi a musica para qual tive a idéia de fazer essa oneshot curtinha rsrs.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me chame de anjo. {•Kookmin•}
Short StoryCAPÍTULO ÚNICO / COMPLETA !!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!! "Garoto, não me chame de anjo quando sou uma bagunça. Também não me chama de anjo quando eu estiver sem roupa. Eu realmente preciso dizer isso, então é melhor você parar com es...