2 ✓

1 0 0
                                    

Querido Diário, ( ops querida vida )
As coisas estão mais fácil ultimamente, passado um mês do ocorrido onde tragicamente descobri que apenas não fui deixada mais também fui traída, pois é cena triste eu sei,porem agora posso garantir estar feliz conheci um garoto incrivel, pelo menos o mais incrível que já cheguei a conhecer, ele é literalmente fofo e está nessa luta para me conquistar, ontem mesmo ganhei um buquê embora quem recebeu foi meu pai ( cena trágica,porém cômica ) eu adorei o presente, mas como nem tudo é um mar de rosas como eu já vos disse uma vez, eu estou de castigo e sem celular, o que tecnicamente me proíbe de agradecer o presente  já que meu único meio de comunicação com Ele é o celular. Aos treze anos de castigo : bizarro,eu sei, e olha que nem fiz nada de errado pelo menos não na minha visão mais quem dita as regras por aqui é meu pai então obedecendo ao chefe uma semana longe do querido e digníssimo celular, mesmo com esse pequeno problema continuo feliz realmente me apaixonando por alguém que me de o valor, estou esperançosa disso então vou descreve-lo para vocês...
Levando em consideração que eu o vi poucas vezes e apenas no seu local de trabalho,já tenho decorado suas características então vamos lá ; alto, magro, olhos e cabelos castanhos sim padrão normal mas o que mais me encanta é sua personalidade a todo momento me faz rir, tenta me agradar de todas as maneiras, me faz esquecer as coisas ruins que já passei, está aqui sempre quando preciso realmente está sendo meu porto seguro eu só tenho agradecer Guilherme.
Eu estou tão mais tão  feliz e quero que essa sensação dure o máximo.





















{Oiii segundo capítulo postado, talvez ainda esteja curto mais aos poucos irá aumentar. Qualquer erro de escrita me desculpem, primeira história talvez eu não seja tão boa nisso então me ajudem no que puderem e veremos onde essa história dará beijão ( ˘ ³˘)♥

confusões adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora