They Were All Yellow

99 10 19
                                    

- Infelizmente você escolheu o dia mais movimentado para começar. - Jihoon, meu chefe e dono de um café muito adorável, sorri tentando me tranquilizar.

- Estou vendo. - Sorrio, enquanto coloco mais xícaras na lava louças.

Encaro o local lotado de clientes. Há pessoas em pé, por conta da falta de mesas disponíveis.

- Os universitários passam muito tempo aqui em época de prova. - Comenta ao meu lado.- Fiz bem em escolher abrir um café ao lado da melhor universidade de Busan.

- Verdade. - Rio fraco.- Agradeço mais uma vez por me dar essa chance, Woozi.

- Seu irmão é meu melhor amigo. Ele teria feito o mesmo. - Toca meu ombro.- Aliás, eu precisava de uma nova garçonete ou garçom. Sozinho não tem como.

- Claramente. - Rimos juntos.

- E como está Mingyu? - Pergunta enquanto prepara um capuccino com corações desenhados na espuma.

- Bem. - Sorrio.- Ele adora a Juilliard.

- Quem não?! - Questiona e rimos.- E você? Vai fazer o mesmo?

- Espero conseguir, mas por enquanto estudar aqui do lado é meu sonho. - Suspiro alto.

- Aigoo... Não sonhe tão baixo, Hana. Já te ouvi tocando e você é muito boa.

- Obrigada. - Coço a nuca.

O barulho da sineta, quando a porta se abre, nos chama a atenção. Corro para pegar meu bloquinho e vou ao encontro dos novos clientes. Eles tiveram sorte que uma mesa de duas pessoas acaba de ficar vaga, então aproveitaram e se sentaram.

- Boa tarde. - Um homem extremamente bonito sorri.

- Boa tarde. - Sorrio de volta, abrindo o bloquinho e esperando que peçam.

A mulher que o acompanha está focada no cardápio, com o rosto abaixado. Seus cabelos lisos e loiros cobrem seu rosto, me impossibilitando de ver.

- Vou querer um capuccino sem espuma, por favor. - Sorri e me entrega o cardápio quando termino de anotar em meu bloquinho.

- E a senhora? - Me volto para ela.

Tirando o cabelo do rosto, me fuzila com o olhar, revelando seu rosto. Meus olhos parecem saltar da face, meu sangue gela, meus lábios ressecam e a saliva parece faltar.

- Aigoo... - Fecho os olhos com força.- Desculpe, senhor. - Sorrio e reverencio várias vezes seguidas.

- Hoje o dia está uma bela merda hein. - Reclama soltando um suspiro.

- Você que está muito estressado, Jeonghan. - O outro homem ri.

- Mil desculpas. - Peço mais uma vez.- O café de vocês será por conta da casa, uh? - Sorrio.

- Não tem necessidade disso! - O outro homem diz.- Isso é um fato corriqueiro com ele. - Mais uma vez sorri.

- E seria bom ser recompensado por isso pelo menos uma vez, Joshua. - O suposto Jeonghan o fuzila com o olhar.- Acho bom que faça isso. - Ri forçado e encara o cardápio mais uma vez.- Vou querer um chá verde.

- Acho melhor um de camomila. - Seu amigo brinca me fazendo rir fraco, mas ele nos fuzila com o olhar.

- Um chá verde e um capuccino sem espuma. - Reverencio e saio.

Aigoo... Por que essas coisas só acontecem comigo? Aquele cabelo parecia ser tão sedoso...

Um ano depois...
- E como está o primeiro mês na faculdade? - Minghao me pergunta, sentado do outro lado da bancada.

The Love Note - Jeonghan (Seventeen)Onde histórias criam vida. Descubra agora