POV Jung-Kook
Manhã ensolarada, um pouco abafado... estamos eu e Byeol, minha namorada, fazendo o almoço. A mesma cozinhava enquanto eu limpava tudo e organizava, escuto batidas na porta e largo tudo o que estava fazendo pra ir ver quem era, não me surpreendo ao ver o mesmo carteiro de sempre parado em minha porta.
-Bom dia Sr, muitas cartas pra vocês hoje -ele diz sorridente e me entrega várias cartas
-Obrigado -falo e sorrio de volta
Fecho a porta e vou me sentar na mesa da cozinha para almoçar, conversamos um pouco e comemos.
Após o almoço Byeol e eu nos sentamos na sala para ver as cartas.
-Essa é sua, essa é minha -ela dizia depositando suas cartas em seu colo e as minhas no meu.
Bato o olho em uma específica, contém o registro do governo coreano... peguei a mesma rapidamente e a abro, começo a ler e também começo a ficar nervoso.
-O que aconteceu Kook? Você está branco igual uma vela -Byeol pergunta preocupada
Não falo nada, apenas a entrego a carta, a mesma começa a ler atentamente.
-"Por motivos de não estar atuando em nenhum trabalho ou universidade, Jeon Jung-Kook está sendo chamado para cumprir seus dois anos servindo ao exército Sul Coreano." -ela da uma pausa e vejo uma lágrima solitária escorrer em sua bochecha
Ela me abraça, aperto a mesma e ficamos alguns minutos assim sem dizer uma palavra, realmente eu não sei o que dizer... uma mistura de medo e ansiedade percorre em meu corpo.
-Pelo menos é só daqui a quatro dias -ela diz
Nos soltamos do abraço, sorrio e dou um selar em seus lábios.
~Após os últimos quatro dias que restavam da presença de Jung-Kook naquela casa, ambos aproveitaram bastante um ao outro. Byeol está com o coração em pedaços, já o mais velho não sente tanto, o mesmo a ama mas não o suficiente... já se acostumou com o relacionamento e só deixa rolar.
Mas já a mais nova... ela faria de tudo por ele, o seu amor pelo mesmo é até indescritível. Jung-Kook nunca a traiu, sempre teve respeito por ela, mas não concordaria em dizer que a mesma é a mulher que ele mais ama no mundo.No dia.
Estou com minha mochila nas costas, na espera do ônibus que me levaria até o quartel, Byeol não para de chorar o que me deixa nervoso.
-Serão poucos meses longe, logo já pode ter visitas -falo tentando a tranquilizar
Ela apenas concorda com a cabeça e força um sorriso, vejo o ônibus e rapidamente me viro e dou um último beijo na mesma, que sorri.
O ônibus para e sobe vários rapazes junto a mim, me sento sozinho em um dos bancos e fico a observar na janela onde passamos até chegar no quartel.
_____________________________ Continua __
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free to love; Taekook {Shortfic}
FanfictionJung-Kook tem uma vida tranquila junto de sua namorada, mas tudo muda quando o mesmo é chamado para cumprir seu dever militar. O que será que pode acontecer por lá? Leia e descubra {⚠️} Plágio é crime! {🏳️🌈} É apenas um entretenimento, não espal...