◜thirteen◞

87 12 6
                                    

Após os dois anos servindo ao exército, chegou o dia em que eles seriam liberados.

POV Jung-Kook

Parece até sonho, não consigo acreditar que vamos ir embora hoje. Estar aqui teve muitos obstáculos e aprendizagens, fiz amigos e inimigos, mas tudo conforme como eu não havia planejado.

Devemos sair todos fardados, já coloquei a minha faz alguns minutos, termino de arrumar minha mochila e vou até a porta do quartel.

Os meninos já estão no ônibus a minha espera, vou até lá e me sento ao lado de Tae, sorrio pra ele e o ônibus deu partida, indo em direção a cidade.

[...]

Descemos do ônibus e ouvimos a última palavra do general, que consistia em nos parabenizar e para depois pegarmos os papéis que constavam nosso serviço militar.

Saímos aguçados, não víamos a hora de finalmente ir pra casa e dormir tranquilamente sem nos preocupar em revezar os turnos ou outra coisa parecida.

Retirei a minha farda, ficando somente com a calça e a regata que havia colocado por baixo, os outros meninos fizeram o mesmo.

-Vamos comemorar essa saída quando? -Nam diz divertido

- Quando quiserem -falo e eles concordam

Eu e Tae nos afastamos um pouco do pessoal, ficamos a conversar sozinhos.

-Finalmente não vamos ter mais preocupações -ele diz sorrindo

-Tae -o chamo -Eu te amo.

-Eu também te amo

E nos beijamos ali, na frente de todos e nem nos importamos se alguém falaria algo. Demos um beijo apaixonado, após isso colamos nossas testas e ficamos apenas ali curtindo um ao outro.

Finalmente livres para amar.

Fim.

Free to love; Taekook {Shortfic}Onde histórias criam vida. Descubra agora