Olá, eu me chamo Louise, mas me chamem de Lou, você irá conhecer a minha história, ou melhor, parte dela, certamente você ou alguém que você conheça também passou por algo parecido, eu torço que as nossas decisões não sejam as mesmas, mas se forem, desejo boa sorte para nós, e que tenhamos uma melhor amiga para confiar.
-
Como de costume combinei com a minha melhor amiga Natália de irmos passar o final de tarde na praça do centro histórico além do mais sexta- é o nosso dia sagrado, pois sempre acontece coisas marcantes, ficamos sempre cheias de história pra contar, tudo pode acontecer nas nossas sextas. O ritual é sempre o mesmo, nós vamos, fazemos novos amigos, conversamos, bebemos e sempre passávamos do horário de voltar pra casa, que nunca foi um problema para minha avó, mas para a Naty sim, ela não gosta de incomodar o padrasto chegando tão tarde, e eu adoro isso, pois assim passo mais tempo com a minha amiga, e as vezes ela aproveita que dormiu na minha casa e passa logo a semana inteira comigo. O importante que final de toda essa movimentação nós divertimos pra caramba, e não perdemos tempo pensando nas consequências e muito menos no amanhã.Eu me acho uma garota comum no meio de toda essa gente, mas me sinto deslocada na maior parte do tempo, tenho uma obsessão com meu peso, nunca estou satisfeita, não importa se engordo ou emagreço, a minha avó disse que isso é normal entre as garotas da minha idade, o que na hora achei uma grande besteira, mas percebi que muitas meninas estão insatisfeitas com o que veem no espelho, excerto a Naty, ela é tão bem resolvida, ela olha o lado bom em todo, eu sou apaixonada nesse ponto da personalidade dela, admiro muito, apesar de ter perdido o pai em um assalto, ela consegue ser tão alto astral, inclusive ela é uma das pouquíssimas pessoas que divertem com o meu senso de humor, o que é de é péssimo gosto da parte dela, Ela diz que “Apesar do humor horroroso, o coração é maravilhoso”, uma rima sensata, ela conhece desde os meus sete anos, então provavelmente ela sabe do que tá falando.
Nossa, está passando do horário combinado e eu estou atrasada mais uma vez, eu sempre me atraso, pois eu preciso esperar a minha avó começar a assistir novelas com a nossa vizinha Dona Conceição, eu particularmente não gosto dela, passa maior parte do tempo elogiando o filho, só falta fazer o altar e começar a adorar o garoto, e ele não passa de um presunçoso e filhinho da mamãe, mas de qualquer forma preciso dessa vizinha para fazer companhia até vovó dormir, apesar de eu ainda não ser maior de idade, eu meio que cuido e faço companhia para ela, e o meu tempo livre eu dedico totalmente aos meus estudos e diversão, nos últimos meses minha tia Cida, irmã do meu pai, tem pegado muito no meu pé, vive ligando para alguém da vizinhança vim aqui fazer companhia para Dona Lurdes.
Finalmente consegui chegar na praça, e a Naty com toda certeza já está se divertindo com os garotos tentando aprender andar de skate, o que resulta em ela chamar muita atenção, pois ela é visivelmente muito atraente, a descendência indígena destaca ela da maioria, o cabelo, a pele a postura, a forma que se expressa e claro o corpo exuberante, claramente essa garota não têm defeitos. Ela sabe o quanto é notada nos lugares quando chega, e sim, ela adora ter plateia, diferente de muitos, isso não faz dela uma garota prepotente, mas sim encantadora, pois está a sempre aparentemente feliz, e sabe falar coisas para motivar os outros, fica sempre rodeada de amigos, é sempre a que falava mais, a maioria queria ouvir a opinião e pensamentos dela, e claro, ela não média esforços pra se manter no auge do queridômetro das pessoas. Somos diferentes É quase todos os aspectos, eu sou a retraída, a Naty extrovertida, mas o importante é que nós duas, nós completamos em cada detalhe de nossas personalidades.
– Chegou a minha atrasada favorita – conseguir escutar o grito dela enquanto vinha correndo em minha direção, ela estava com um sorriso imenso que eu conseguia sentir a felicidade dela só de olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Círculo Vicioso
ChickLitConheça a história de Louise e Natália, duas melhores amigas que se perdem entrem o amor, possessividade e drogas. Buscam continuar suas vidas sem ter o apoio uma da outra, com isso entrarão em vários conflitos pessoais.