Capítulo 27

446 17 5
                                    

Chorar?Era a minha religião naquele momento,na hora que peguei minhas coisas tudo e saí da casa,pelo visto ele não tava lá,o caminho todo eles me perguntavam o que tinha acontecido e a minha neném só sabia chorar.


                                            July Narrando🥰

6 meses depois...

Já se passaram 6 meses,e as coisas aconteceram sem limites,o GT foi morto pelo chefe da Rocinha,pelo o que eu fiquei sabendo foi que a Morgana saiu da Rocinha dando fuga no chefe do morro (que era marido dela)Aí ele ficou sabemdo que ela tava no morro do Alemão e foi até lá,descobriu que a Morgana e o GT tavam namorando e matou os dois,foi foda saber que meu irmão morreu,a Patrícia só vive chorando pelos canto pela morte dele mas é a vida que segue,e eu e o TH terminamos,ele tava sendo muito cachorro comigo,comendo a Alice que se dizia ser minha amiga,mas é bola pra frente,semana que vem eu o Bryan,a Paty e a Duda vamos embora daqui,vamos pra Rocinha,tenho uma casa lá que meus pais me deixaram antes de morrer.Vamos tentar uma vida lá,sabe?O que era pra dar aqui já deu.

(+1 semana e 3 dias)

Já estamos no morro da Rocinha à 3 dias,chegamos aqui na quarta,quando saímos de lá,foi foda ver o TH chorando falando que me amava e não queria que eu fosse,mas é tudo lágrimas de crocodilo não me comovo mais com os choros dele,toda  vez que eu falava que ia embora ele chorava e eu ficava com dó e voltava,mas dessa vez ele foi muito filha da puta comigo!Mas eu desejo tudo de bom pra ele,mas só que longe de mim.

                                                 Paty Narrando🤪

(+ 4 anos )

Eu estou morando no morro da Rocinha,com a Duda que agora tem 7 anos,o GT se foi,mas agora tô tentando minha vida com o Amadeus,gerente da boca,é um homem que me faz feliz e não me arrependo por ter me entregado à ele,estou com ele à 2 anos e e com ele tive a certeza que sou a mulher mais feliz do mundo,a Julia?Se separou do TH e tá namorando o sub. do morro,tão quase casando,eu tô muito feliz por ela e pelo Bryan,eles merecem tudo de bom nessa vida.

Último...

~Oi genti,sim esse é o último capítulo,me desculpem pela criatividade 0,ter idéia pra escrever é foda e difícil,mas agora vou me dedicar a outro livro,juro que vai ser legal,entra no meu perfil e vão lá ver que concerteza já deve está lá.Muito obrigada à todos que estiveram comigo até o final,juro me esforçar no próximo.Bjss amo vcss~




Lá no morro do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora