O que Mariana não sabia era que Jesus tinha planos futuros, que seus sonhos seriam realizados, pois Ele era o Deus do impossível. Jesus estará cercando Juliana de todos os lados de pessoas tementes a Deus que falara do seu cuidado e amor sobre sua vida.
Mostrado a Juliana que a separação fora necessária para que não houvesse a morte de uma ou das duas pós parto devido as poucas condições de sua mãe e por todas as dificuldades por ela já enfrentadas durante o relacionamento com o pai delas.
Mediante a toda a conversa com Jesus, Mariana então resolveu chamar a medica que lhe atendera e lhe contou o que realmente havia acontecido. Mariana havia tomado vários medicamentos de uma só vez, dentre eles medicamentos de tarja preta, já receitados pelo medico que a acompanha devido a alguns problemas de saúde.
E dali em diante Mariana decidiu lutar pela sua preciosa vida, decidiu viver um dia apos o outro e não desistir de si mesma, nem do mundo. Pois Deus havia lhe dado dias preciosos de vida e seu melhor amigo, Jesus é o filho do grande Eu Sou e estava a todo tempo ao seu lado, lhe ajudando, aconselhando, enxugando suas lagrimas, dando lindos motivos para ve-la sorrir.
Mariana era uma menina cheia de sonhos e daquele dia em diante estava determinada a sorrir, sonhar, brincar, viver e lutar para que ela pudesse conquistar seus objetivos, incluindo o amor de sua irmã.
YOU ARE READING
Valor Pessoal
RandomBaseada em fatos reais. Este livro conta a historia de uma jovem que se sentia desvalorizada por todos da sua família, ate que um dia ela encontra uma pessoa que mudaria toda a sua trajetória.