Estava eu, novamente andando de bicicleta para minha escola enquanto meu melhor amigo matracava do meu lado. Claro que nunca reclamei já que gosto de suas idiotices e ele é meu único amigo. Ele sempre me arrancou risadas e sempre foi presente, nunca fui de socializar e nem tenho tantos amigos assim, mas se tenho ele eu não preciso de mais ninguém.
O primeiro tempo foi entedioso, mesmo que eu seja considerada o Crânio da sala, não sou obrigada a gostar de todas as matérias, não é? E desta vez era química, sempre achei que era de humanas mas tenho minhas dúvidas, nunca fui boa com números e talvez com nada mesmo, não sou boa em nada, e não é minha nota que vai mudar isso. Meu melhor amigo não é de minha sala, sou do 1 ano do ensino médio enquanto ele no 2 ano, deveria já ter terminado, mas repetiu. Ainda bem que sou amiga dele muleque, ele já estaria perdido sem mim, haha.
— Você é um estúpido, Gukkie. — Riu alto ao ver o mesmo emburrar — sabe que eu te amo, garoto.
— E eu te suporto. Ainda bem que só eu tenho você, e você me tem. — De um lado ele estava certo, só eu tenho ele. Mas ele tem vários amigos afinal, é jogador de futebol americano, Iniciante. Mesmo tendo repetido, ele nunca entrou ou soube jogar, tentou se redimir agora porém não é tão bom assim, mas como somos amigos...
— Mas você é jogador do time da escola, imbecil. Tem seus amigos.
— Colegas.
— Tanto faz, só eu que tenho você, e és precioso. — Ele sempre me acompanha para ir para casa e para vir à escola, ele treina sua corridinha e caminhada enquanto venho de bicicleta, todos os dias. Claro, não sou tão legal e cheia de talentos, mas pelo menos sei andar de bicicleta e sou a nerd da turma. Pelo menos algo de útil.
— Poderíamos tomar sorvete mais tarde, o que acha?
—Vou perguntar para meu pai.
— Ele irá deixar, Senhor Hirai gosta de mim. — Fala em um tom convencido e logo te estapeio no braço, mas não deixava de ser verdade.
— Óbvio, nos conhecemos a mais de sete anos! Se ele não gostasse, ai sim era de se estranhar. — Meu pai não gostava e nem gosta que eu ande com muitos garotos, mas Jungkook é uma exceção, já que ele é meu único amigo e não me canso de repetir.
— Exatamente! — Caímos na gargalhada de volta para casa, e claro que logo após fomos tomar o tão esperado sorvete.
[...]
07:13 AM -Escola
— Bom dia, Momo. — O mesmo me alcança em seus passos, sorrindo enquanto me olhava.
— Como está, Gukkie?
— Ótimo! — E logo voltamos em um bate papo aleatório diário, nada de tão novo. — Então, preparada para a prova de hoje?
— Nem um pouco, mas vamos lá.
— Se você está dizendo isso, imagine os outros, coitados. — O mesmo dá um empurrãozinho em minha bicicleta, me fazendo cambalear.
— JUNGKOOK!
— Calma! — O mesmo começa a rir enquanto me segura novamente, ele vai pagar pelo que fez. — Ai minha canela!
— Isso não te torna um herói por ter me segurado, babaca, o que deu em você?
— Só queria me divertir, foi mal.
— Idiota. — Começo a pedalar mais rápido, deixando-o para trás.
— EI! ME ESPERA.
E mais uma vez estava eu, lendo meu mangá enquanto torcia pro Jungkook da arquibancada, não, eles não estão em um jogo sério, mas o Gukkie tem que evoluir com um pouco de torcida, não é? Agora ele está correndo o campo inteiro, e parece que as corridinhas atrás de minha bicicleta ajudaram bastante, riu de meus pensamentos enquanto acenava pro mesmo, sabendo que não veria de primeira. Volto a terminar o que lia e presto atenção em seus movimentos, os treinadores conversavam em si, provavelmente falando dele, e espero que seja de forma positiva.
Algumas garotas estavam ali também, creio que torcendo para a mesma pessoa que eu, e depois diz que não tem amigos. Nego com a cabeça sorrindo, olhando o mesmo pular de alegria e dar um mortal, WOW! Ele fez isso mesmo, e logo gritou 'EU TÔ DENTRO'' ISSO! Ele entrou no time, finalmente! Esse é meu garoto, e sem perceber estava ali, dançando minha dança da alegria na frente dos outros, mas agora eu não me importo nem um pouco, estava feliz por ele. E logo desço a arquibancada, lhe abraçando com força.
— YEAH! Muito bem! Estou muito orgulhosa de você.
— Eu também estou! Nossa... mal posso esperar para contar pros meus pais.
— Ótimo, agora sem tanta melação. — Falo quando vejo ele querer me apertar e dar beijinhos. — CAI FORA, HAHA.
Já estávamos indo embora da escola, se empurrando no meio do corredor enquanto contávamos piadas idiotas que só quem iria rir mesmo era a gente, mas logo paramos de andar pela multidão que deu em nossa frente, e claro, não sou tão paciente nessas coisas e logo vou afastando todos e me deparando com ela, uma garota linda e provavelmente nova aqui na escola, pensei. E põe linda nisso. Meu queixo teria caído se não fosse meu maxilar, e não foi só eu, infelizmente.
Meu melhor amigo também estava nesse estado, e logo dou um peteleco nele para que acordasse de seu transe.—OU! Acorda idiota, vamos. —Finjo não ter dado a mínima, e estava só fingindo mesmo, voltando a andar.
— Cara... que garota linda... eu irei ficar com ela!
— Duvido! Ela é novata idiota, e nem sabemos se ela vai estudar ai mesmo.
— Não confia no pai? Eu irei conseguir, e qualquer coisa peço ajuda para você.
— Vai sonhando que irei. — Passo pela a mesma, olhando por cima de meu ombro, céus..
— Vamos Hirai, terei que fazer treino dobrado para impressiona-la. — Riu alto pela sua conclusão, coitada de mim para aguentar um amigo apaixonado, e a mim também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Half Of It [THOI - TWICE]
Teen FictionAonde a garota nerd terá que ajudar seu melhor amigo a conquistar uma garota, mas quem acaba se apaixonando por ela é ela mesma.