Início

8.3K 377 646
                                    


Pov's Maiara

É engraçado como a vida é cheia de surpresas. Um dia você é uma pessoa qualquer e no outro já é conhecida por todo o Brasil, um dia você tem sonhos inimagináveis e no outro já está realizando todos eles. Um dia você faz uma amiga e no outro está totalmente apaixonada por ela... Pelo menos foi assim que aconteceu comigo.

Desde muito antes de alcançarmos a fama, eu e minha irmã Maraisa conhecemos Marília. De cara ficamos super amigas até porque Marília é um ser humano de luz, adorável. O tempo foi passando e fomos ficando mais próximas e no mesmo tempo nossas carreiras começam a alavancar e assim começamos a ficarmos conhecidas por todo o Brasil.

Entre muitos shows juntas e participações especiais em músicas, resolvemos gravar álbuns já que nós três tínhamos uma relação incrível, tanto pessoal quanto profissional. Saíamos para beber, passávamos horas uma na casa da outra, desabafavamos sobre nossas vidas (principalmente amorosa) e até nossas famílias já eram um tanto íntimas. Mas foi na gravação do álbum Agora é que são elas 2 onde tudo começou a acontecer, ou eu comecei a perceber o que já vinha acontecendo.

Apesar de ser meio "doida" como diz a minha metade, eu sempre tive muita noção dos meus sentimentos em relação a qualquer pessoa, menos em relação a Marília, com ela tudo era diferente e diga-se de passagem um tanto confuso. Eu estava sempre pondo um limite e nomeando àquilo como AMIZADE, mas durante a gravação desse maldito álbum tudo o que eu afirmava foi se contradizendo. Começou com meu corpo que tinha sempre a necessidade física de ter qualquer tipo de contato com ela por mais mínimo que fosse, logo veio o fato de ela não sair da minha cabeça por nenhum segundo, ela estava sempre presente em todos os lugares e nos mínimos detalhes, confesso que demorei um pouco para distinguir meus sentimentos mas no dia em que a vi beijando a boca de outra pessoa eu tive a certeza de que o que eu sentia era paixão.

O tempo foi passando e eu acreditava que aquela paixão platônica iria embora, beijei várias bocas, curti, bebi e compus algumas letras mas ela não saía da minha mente e já tava ficando difícil esconder meus sentimentos, esconder o amor que eu sentia  por ela. Era insuportável vê-la ficando com outras pessoas e ainda a ouvir contando sobre seus sentimentos por todas elas, mas depois de muita conversa comigo mesma eu decidi revelar meus sentimentos no dia de gravação do álbum, eu estava totalmente determinada a falar e correr o risco de perder uma amiga...ou de ganhar um amor.

{Último dia de gravação}

Assim que desci no carro frente ao estúdio, Maraisa fez como sempre, apertou minha mão e me abraçou bastante animada.

Maraisa: Ei metade, o quê foi? - perguntou estranhando minha quietude - Tá nervosa pro nosso último dia de gravação?

- Não, não! - lhe dei um pequeno sorriso- Só estou um pouco cansada

Maraisa: Você mente tão mal, te conheço desde o útero da minha mãe, fala logo por que você tá assim toda estranha - cruzou os braços me encarando de sobrancelha arqueada

- Eu tô escondendo uma coisa de você, de todo mundo na verdade e vou revelar hoje assim que as gravações acabarem- falei meio receosa e ela me encarou desconfiada

Maraisa: E é coisa boa?

- Pelo menos pra mim sim - sorri sem graça

Maraisa: Não vem com gravidez não que meu psicológico ainda não tá preparado pra ser tia- ela disse me fazendo rir

Meu grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora