– O que acha? – Jeon mostra a foto para Kim.
– Está ótima Maninho, você teve um ótimo desempenho essa semana! – ele ri esnobando do menor.
– Hyung! Você é só dois anos mais velho que eu! Pare de me zoar, eu já me formei, não preciso que fale como se fosse meu professor!
– Eu juro que vou parar de esnobar você baixinho... – Ele nega e bagunça os cabelos do menor
– é bom mesmo, não sou nenhum palhaço para que você fique rindo de mim!
– ah, pare de ser chato, eu estou só brincando com você... – o de cabelos loiros fez um pequeno bico. – você desculpa o Hyung?
– ah droga, eu te desculpo... – o menor o empurra de leve.
– Ainda está com sono, não? –
– são quase seis da manhã! Você ainda pergunta? –
– me desculpa por te acordar tão cedo, eu não estava conseguindo dormir... –
– tudo bem hyung, eu ficaria com você não importa o que aconteça... – O moreno olha Kim com os olhinhos pequenos e brilhantes, um sorriso cativante no rosto e com suas lindas covinhas a mostra... Kim demonstrava todo amor a fofura de Jeon, mas por dentro estava gritando por não conseguir controlar a merda de seus sentimentos pelo seu pequeno garoto. – mas eu ainda quero dormir hyung! – o sorriso passa a ser um biquinho emburrado e fofo, seus olhos fechados e seus cabelos bagunçados que ficavam em destaque!
– então durma seu bobinho! – Kim dá um leve selar na ponta do nariz do mais novo, Kim confessava pelo olhar que queria descer esse beijo para os lábios de Jeon, mas não podia e sabia que nunca iria poder experimentar o beijo de seu amor secreto desde há infância. O mesmo puxa Jeon o fazendo deitar a cabeça em seu ombro, e Jeon demonstrou carinho abrindo um sorriso lindo e claro deixando seus dentes de coelho a mostra.
– vamos deitar na caminha, hyung... Eu estou com frio... – o mesmo se encolhe um pouco pelo vento frio dá varanda enquanto tentava se esquentar no tecido gelado do pequeno sofá decorativo da varanda do apartamento de Kim.
– vem pequeno... – Kim se levanta com calma e pega Jeon no colo fazendo o mesmo rir baixinho pelo comportamento do maior. Ele leva Jeon para cama e o coloca na mesma com cuidado se deitando ao lado do moreno e cobrindo ambos os garotos com um cobertor peludo e fofinho. – Assim está melhor, pequeno? –
– não! Eu quero dormir abraçadinho com o hyung! – Jeon fala já de olhos fechados um pouco encolhido de baixo do cobertor.
– você nunca me pediu isso... Eu que sempre quis... –
– mas eu quero hyung, eu gosto quando fica pertinho de mim e quando dorme agarradinho comigo... Quando eu vou dormir sozinho, eu sinto sua falta... – ele olha Kim por um minuto, olhos fixos ao do maior, um olhar de confissão, como se escondesse algo que jamais alguém saberia... Tae sabia perfeitamente descifrar os olhares de Jungguk, e ele sentiu algo diferente naquele olhar... Algo que Kim temia, mas conseguia criar mil possibilidades em sua mente... Era um olhar que apelava por um carinho, um carinho específico, era o de Tae.
– você não quer me contar nada, Jeon? – O menor trava, e em sua mente só se martelava uma única coisa: "Você está demostrando demais, Jeon." E Jeon rapidamente fecha seus olhos e respira fundo.
– eu só quero dormir hyung... – não era agora, não poderia dizer a Tae o que ele realmente sente pelo mesmo. – eu só quero que durma abraçado comigo, eu quero que me aqueça. –
– como quiser, Jeon. – o desgosto de chamar o menor daquela forma era amargo na boca de Kim e Jeon percebia... Tae só o chamava assim quando era algo sério, algo realmente profundo e só eles, cada um no seu próprio sentimento, sabia o quão profundo era.
☆Tae abraçou Jeon e em pouco tempo o menor dormiu, mas Kim continuava ali... Ele observava atentamente cada detalhe do rosto do de cabelos morenos, ele era incrivelmente perfeito e Kim sabia disso e ele era o único, o único que sabia o quão encantador Jeon era... A caba dia que se passava, Kim lembrava de quando era apenas um garoto de sete anos de idade e em um parquinho, na caixa de areia com seus carrinhos e seus baldinhos, conheceu Jeon Jungkook, um garotinho ainda mais jovem com seus Cinco anos de idade, um garoto inteligente e esperto... Ele convidou Kim para brincar já que o mesmo não tirava os olhos do garoto de cabelos negros, robis grandes e escuras... Era um dia marcante, o dia em que uma brincadeira em uma caixa de areia se tornou um sentimento forte para um garoto de apenas sete anos...☆
☆★☆★☆
— Oi meus amores! Tudo bem? Bom, eu comecei um Fic nova, não sei se vocês iram gostar... Mas eu vou dar o meu máximo para satisfazer vocês...
Aqui algumas informações:× Bottom: Jungkook
× Top: Taehyung
× JK: 24 anos
×Th: 26 anos
× Formados em fotografia
×Jungkook é praticante de bdsm, mas passivo, já Tae mal conhece esse outro lado do seu melhor amigo, ambos são apaixonados desde crianças mas eles não sabem se devem cotar que se amam, talvez o medo de estragar a amizade incrível dos dois?! Mas o desejo pode falar mais alto e Jeon acabar mostrando seu verdadeiro sentimento para Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☪𝐔𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐦 𝐥𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬∘˚˳°
Fanfiction𝙳𝚘𝚒𝚜 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘𝚜, 𝚂𝚊𝚒𝚛𝚊𝚖 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚞𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚏𝚘𝚝𝚘𝚐𝚛𝚊𝚏𝚒𝚊, 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜... 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚏𝚘𝚝𝚘𝚜 𝚎 𝚟𝚒𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜, 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚍𝚒𝚗𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚎 𝚘𝚜 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚐𝚘𝚜... 𝚃𝚞𝚍𝚘...