Heyooo, falaê seus cornin, antes, e depois de cada cap eu vou tentar falar um pouquin. Fique a vontade pra pular essas partes e ler logo se vc quiser, embora eu não recomende e vc vai machucar meus sentimentos se vc fizer issu. ;-;
Em primeiro lugar, o título completo do cap é ''Meu Primeiro Dia na Escola de Magia, e Primeira Guerra de Comida (que eu vi) '', é, ''meio'' grandin, ainda mais pra um primeiro cap, né? kkkj, eu tentei colocar o título todo, mas teve...2 caracteres a mais. Uma pena. E eu não planejo tirar os números no começo de cada título, ainda mais porque é altamente capaz dessa fic ter váaaarios capítulos men. E ia ficar meio confuso se eu não colocasse os números. '-'
Essa fic foi mt inspirada pela minha imaginação maluca, meu senso de aventura, e os vários filmes e animes de aventura que eu assisti. Especialmente os animes, parça. Acho que não só os de aventura, mas eles no geral kkkj, mas especialmente aqueles com super poderes, aventura, ação, e porradaria ao extremo. Tipo Bola Do dragão Z e Charuto.
Essa história tambem tá publicada no Spirit, com (NewMagic!) no nome porque tem uma versão old, e eu taquei issaê de NewMagic! pra diferenciar uma da outra. Tive uns motivos pra não apagar a versão old, que eu vou falar lá no Spirit. Acho que não preciso falar aqui n kkkkk, bom, ce tu quiser ver e ler no Spirit tbm fica a vontade, mas acho que cês não tão perdendo nada. :P Só talvez algumas notas do autor e notas finais estejam diferentes. Como aqui agora, por exemplo.
Como eu falei que essa história foi inspirada por mts animes, eu também decidi colocar aberturas e encerramentos de animezzz! Escuta se quiser, parça. Tem o mesmo propósito que as aberturas e encerramentos dos mesmos, te colocariam no ânimo, te preparava mesmo pra assistir o animo, e o encerramento...? Sei lá pra que o encerramento, é uma musiquinha pra encerrar mesmo '-' ah, enfim meu/minha xapa, eu pensei em colocar simplesmente porque eu achei que seria divertidu, legal. E se você pensa que eu sou um weaboo, você está completamente correcto.
Também tem ''temas'' que são músicas que eu vou colocar nos capítulos. Não se preocupe com isso por enquanto, porque só vou colocar a partir do cap 2, e de novo, cê só escuta se quiser kk
mar caso tu queira escutar, a abertura é antes de cada cap começar de vez (embora essa aqui você pode escutar enquanto lê, era pra ser só no comecin em negrito, mas se quiser escutar enquanto lê tudo, tá de boas.) E o encerramento é logo após o cap terminar.
ou escuta do seu jeito mesmo. :P
Enfim, vou tentar fazer com que cada temporada seja uma abertura e encerramento diferente, e acho que vai ser issaê msm. Porém, nesse primeiro capítulo, a op e o encerramento são diferentes do resto da temporada. Muito provavelmente eu vou colocar Hey World! da Yuka Iguchi, abertura de Danmachi, em outra temporada.
Tá nos avisos do Spirit então eu decidi colocar aqui também, essa história tem: Cachaça pesada, Sadomasoquismo (BDSM), Bissexualidade, Drogas marromenos, Tentativa de Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo (relaxa é só insinuação mesmo kkkj, vou entrar em detalhes não), muita Linguagem Imprópria de vez em quando e com certos personagens, Mutilação, Nudez (não vou descrever ou entrar em detalhes tbm, e creio que a maioria das cenas com nudez vá ser cômica), Spoilers (relaxa que eu vo avisar antes de cada spoiler), Tentativa de Suicídio e Suicídio, Depressão e Violência. A classificação indicativa é 16+, daí eu decidi colocar aviso de conteúdo adulto tbm. Acho que seria legal se tivesse classificação no uatípédi também. '-'
Uma cosita que vc deve saber antes de ler: TP antes do diálogo de algum personagem quer dizer que ele está falando por telepatia. Nesse cap, não teve alguém específico respondendo, mas é. '-' por exemplo: batata frita (TP): Ai não meu irmão, eu tô prestes a ser comido aaaaa
É issae.
E o Wattpad vai falar como se eu tivesse publicado o cap no dia 20 de Abril, na verdade eu dei umas atualizada no dia 14, começando, a partir da madruga, e outra dia 20, dia 20 eu decidi colocar mais uma musica no final, mais uma ending. Mas ele foi publicado msm é no dia 13 ahsuash (bizarro, esse botão de publicar as alterações ficou no lugar de ''salvar'' pelo que parece. <.<)
Grande parte dos capítulos vai ter uma missão. Isso exatamente é só um elemento que eu decidi colocar porque achei divertido kkkk, e também combina com o tema de aventuraaaaas. Talvez eu coloque...É, n, ia ser meio difícil eu colocar os níveis dos personagens, eu acho. Sem falar que em alguns casos provavelmente seria até spoiler? Sei lá, hue. Ou eu acabaria meio que classificando um personagem mais forte que o outro, então eu descarto essa ideia. '-'
O primeiro capítulo, eu acho que como a maioria dos outros primeiros capítulos, é mais uma introduçãozinha. Na verdade, o começo da primeira temporada inteira é basicamente isso. Vai servir pra eu explicar os negócio, sacas? Então não espere muita ação, porradaria e kamehamehas mágicos. <.< E se você tiver paciência pra esperar (pela volta de Jesus, que vai acontecer antes do fim dessa história) por um novo cap, então eu agradeço muito mesmo, de coração!! Tbm agradeço pela atenção e por você estar lendo esta joça. :3 vlw mermu.
Boa leituraaaaaaaaaaaa!!!!!!!111111
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Quest
Adventurebele então, essa joça conta a história dum pivete que entra em uma escola de magia, a mesma de sua irmã, para realizar seu sonho, ser um aventureiro. Mas num para por ai, ele também conhece grandes pessoas, grandes amizades e inimizades, sai mundo a...