Happier

5 1 0
                                    

Bom essa vccs conhecem de cabeça provavelmente mas vcs já pararam pra pensar "qual será a tradução dessa música" ,eu vou falar uma coisa para vcs eu procuro conhecer todas as traduções das músicas que eu escuto pq isso pode ajudar no meu dia a dia então vc que perdeu alguém e precisa de algo para lhe consolar ouça essa música ela é muito sentimental e tocante e outra coisa vc é alguém que eu posso talvez conhecer ou que eu n conheço mas para quem eu n conheço e caiu aqui de paraquedas eu vou dizer para vcs eu me considero criança ainda,n sigo os conselhos que dou para as pessoas, arruino a mim mesma e mesmo assim olho para as pessoas com um sorriso radiante mesmo n estando feliz e espero que vcs sejam felizes na vida pq eu ainda tenho dúvidas se eu encontrei o meu amor verdadeiro e mesmo se eu encontrei eu n confio bem nos meus amigos direito imagina em mim mas nele eu acredito como se fosse a minha esperança me falando que aquilo é bom... Acredito que vc vai se encontrar novamente e vai voltar ao normal mas infelizmente vidas perdidas n podem ser recuperadas.......

Oiiiieeeh novamente ;-; espero que tenham gostado do capitulozinho eu n sou de escrever tanto mas eu amo dar conselhos então a frase do capítulo é
"Tudo que seu coração vês agora é o que de estes seguir e ouvir até o fim"


Oyasumiiiiiiih ♥♥

music'sOnde histórias criam vida. Descubra agora