Yay! Finalmente postei a minha primeira fanfic (mesmo que eu tenha várias nos docs). Eu gostaria de agradecer ao projeto de design que fez essa capa linda, o Rainbow Designs! @/byrainbow no twitter.
Antes de tudo, leiam por favor.
⚠️ AVISOS: ⚠️
01. Eu me inspirei para escrever essa fanfic foi o clipe/música 'papi' da jennifer lopez e a fanfic 'stupid cupid' do projeto jikook and chill e autora miamiatzo.
02. Os shipps que vão ter além de vhope é jikook e - provavelmente - namjin. E se você não leu as tags, aqui é hoseok bottom.
03. Quando houver um [...] significa uma quebra de tempo maior.Capítulo betado por @/hxby no Spirit Fanfics.
ENFIM, boa leitura! ♡✦░░░░░░✧░░░░░✦
Hoseok já analisava o plano pela terceira vez.
"Não tem como dar errado."
Pensava se sentindo confiante, mesmo que por dentro suava frio com um pouco de medo de falhar novamente e ganhar olhos tempestuosos da sua irmã ao invés de um sorriso orgulhoso.
Primeiro de tudo, havia feito com que Jungkook convencesse o Kim ir com ele para a Cafeteria onde o Cupido trabalhava pois tinha uma promoção de biscoitos. Nesses biscoitos o Jung colocaria um especial, o biscoito do amor, uma receita antiga onde quem o comesse se apaixonaria pela a primeira pessoa que visse.
E quando o próprio Cupido entregasse os biscoitos para os dois, derrubaria propositalmente a mochila do Jeon parecendo ter sido sem querer. Jungkook se abaixaria para pegar seus pertences, porém Hoseok pegaria como forma de desculpas fazendo com que o Jeon voltasse ao seu lugar e olhando para Taehyung - sendo o tempo suficiente para a magia do biscoito do amor fazer efeito e o Kim retribuisse o olhar fazendo ele se apaixonar perdidamente por Jeon Jungkook.
Seria um plano um tanto difícil, pois teria de ser ágil e discreto o suficiente para que nenhum dos dois, principalmente o Kim, não o notassem.
[...]
E conforme o que previu, Jungkook e Taehyung adentraram a Cafeteria se sentando na mesa do canto. Logo, o Jung fora lá de atendente levando o cardápio e seu belo sorriso brilhante no rosto, sendo simpático como sempre.
— Boa tarde! O que vão querer pra hoje? - O Cupido disse de forma radiante colocando os dois cardápios na mesa e retirando seu bloquinho de notas e caneta.
— Boa tarde, eu gostaria de dois milkshakes e uma porção desses biscoitos especiais que estão em promoção. - Enquanto o menor anotava no bloquinho o pedido, havia percebido que o Kim lhe olhava, conseguia sentir seus olhos queimando-lhe seu rosto. E aquilo foi um basta para fazer o Cupido corar se sentindo acanhado.
O outro sorriu pequeno em satisfação, ver aquele homem bonito de detalhes angelicais com as bochechas coradas era adorável. Percebendo os seus pensamentos, balançou a cabeça de um lado para o outro voltando sua atenção à Jungkook, este que estava falando animado sobre alguma coisa sobre super heróis.
— Então Taehyungie, o que você acha sobre irmos juntos para esse evento? - O mais novo falou empolgado enquanto colocava o celular na frente do mais velho mostrando uma foto de um shopping com vários enfeites de super heróis.
— Uh? Desculpe Jungkookie, podia repetir por favor?
— Aish Tae, eu 'tô falando do evento de super heróis da DC e Marvel que vai ter naquele shopping perto do seu trabalho sabe? Eles vão vender HQ's e várias outras coisas para os fãs! - O Kim assentiu sorrindo sem os dentes. — E quando vamos ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cupido Desastrado • Vhope
FanfictionOnde Hoseok é o tão conhecido Cupido, um dos deuses do amor, o irmão da deusa Afrodite. Mas, havia um detalhe do Cupido que os meros mortais não sabiam, ele era - muito - desastrado. E um exemplo disso, foi o que aconteceu naquela tarde de sábado. O...